quarta-feira, 27 de junho de 2012

Novo no meu Armário * * *

Olá Meninas ;) 

Eu cá ando, com o meu love cá de férias nao tenho parado muito pelo pc, mas hoje venho-vos mostrar 2 comprinhas recentes ! 

1 - H&M - Tshirt com pormenor rendado na frente - 9.95 
2 - Tshirt H&M - Promoções antes 14.95 agora 7€ 

Hoje toca a apoiar Portugal Meninas .... tenho um bom Feeling,vamos lá ver ;) vou assistir ao jogo em casa de um casal amigo e vai ser uma jantarada convivo como nós gostamos....Frango assado, camarões , presunto , azeitonas , pizza e depois as nossas famosas caipirinhas ;) ;) Animação nao faltará mas queremos golos .... ;) 



3 comentários:

until mascara do us part disse...

As t-shirts são muito giras! As promoções são uma perdição ;$

|R.

lena disse...

Gostei muito das compras. São bem giras e esperemos que Portugal ganhe mais logo...
Beijinhos grandes.

Caty disse...

Belas comprinhas ;)

Espero mesmo que ganhemos...



BeijOXO

Caty<3


* Não deixes de seguir o meu novo cantinho:
http://coisinhasdacaty-2.blogspot.com

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...