quinta-feira, 7 de junho de 2012

Estado * *

Hello Meninas ;) 

Antes de mais quero-vos contar que dei uma queda no meu local de trabalho,ia eu para a picagem do ponto na minha hora de saída,eu mais 2 meninas que estive a dar formação e uma palete no meio do caminho numa curva que nunca devia estar ali nada,pimba la fui eu fiquei com o pé preso na palete e caí de lado ... o meu joelho ficou logo inchado e a rotação da anca a doer-me muito ... o estrondo foi grande veio logo tudo socorrer-me e queriam chamar a ambulância mas eu não quis, puseram-me logo gelo e uma pomada e estive na nossa sala de 1ºs socorros que tem uma maca e estive la deitada ! Nos dois dias a seguir estive de folga e ainda bem porque no dia a seguir doía me imenso a andar mas nada que o repouso nao resolvesse. 


No dia que fui trabalhar perguntaram-me logo tu nao queres mesmo ir p o seguro ?? eu disse que nao,só nao podendo mesmo é que acho que recorria ao seguro e também ali estando sentada nao fazia esforços alguns por isso ...la se fez a participação do acidente para depois ir la o seguro.


Assim sendo estiveram la ontem e quiseram as despesas das pomadas e afins que usei para me pagarem e a medica do trabalho ainda me receitou mais umas coisinhas para acrescentar a lista , digo-vos aquela medica é um anjo .... a seguir a minha medica de família aquela esta-me no coração ;) 




Passou uma semana e estou preta no joelho e nádega a anca ja não me doí, agora é esperar que estas pisadura passem a amarelo lol * * Agora rio-me mas quando caí ainda chorei porque foi um grande tombo e o nao me conseguir levantar logo assustou-me ,mas era porque tinha o pé preso na palete, e cair de lado não é propriamente bom ...mas se fosse de frente dizem eles que podia estar pior !!! 

1 comentário:

Cátia disse...

As melhoras =)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...