quarta-feira, 20 de junho de 2012

Baton Réplica Mac * *



Olá Meninas ;) ;)


Eu cá ando no meu ritmo diário de trabalho e nas minhas folgas que foram 2ªf e 3ªf estive em ambas c/ duas amigas , sendo uma delas de Infância, so para terem noção ja nos conhecemos desde os 6 anos fizemos escola juntas até ao 9º ano, até que depois eu segui Comunicação e ela Gestão de Empresas !

Ambas tentamos ao máximo nunca nos afastarmos e é uma amizade bonita de se ver , podemos nao estar sempre juntas mas arranjamos sempre maneira de pelo menos 1 vez por mês almoçarmos ou jantarmos ! Se bem que vemo-nos muitas vezes porque moramos a 5m uma da outra eheheeh ;)

Desta vez ela surpreendeu-me e deu-me esta replica de Baton da Mac , bem adorei ... a cor é mesmo a minha cara ;) ;)




Bem meninas por hoje é tudo, amanhã ja terei cá o meu love ;)

3 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

é linda a cor!!!

bjokass

Verónica Casanova disse...

Linda a cor sabes como se arranja?

bjinhos

Anais disse...

Desconhecia a existência de réplicas da Mac. São bons?

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...