sexta-feira, 11 de maio de 2012

Parceria Alexandre Cosmetics * *

Olá Meninas ;) 

Aqui vos deixo a minha recente Parceria com Alexandre Cosmetics ;) 



Gentilmente a empresa enviou-me um Shampo e um Creme para Alisamento * * 


Color Shampoo Queratina
Shampoo 100% livre de sais, suplementado com soro, queratina e bambu. Prolonga a vida da cor do cabelo, e fornece suavidade máxima e brilho. 

Minha Opinião -->  Este shampoo para começar tem um cheirinho maravilhoso e eu como tenho muito cabelo e pesado e grosso, funciona bem comigo, deixa-o leve, solto e fácil de pentear * * 


Natura Shape Alisador Intenso  
Alisador intenso é particularmente adequado para o cabelo espesso, encaracolado (natural ou com permanente), seco ou espesso.Devido à suavização de soro complexo protege o mesmo do calor e humidade do secador de cabelo. Deixa o cabelo macio e brilhante, contém agentes anti-estáticos e amaciadores que tornam o cabelo macio e leve. Fornece ainda hidratação e humidade natural para o cabelo. 

Minha Opinião --> Adoroooooo, uso-o quando utilizo o meu alisador e gosto bastante, pois protege o cabelo e também tem um cheirinho que gosto muito,é um produto mesmo muito bom :) 



Aconcelho-vos a Experimentarem os produtos desta marca sediada em Espanha e com Produtos que vale a pena conhecer ;) ;) ----> AQUI 

1 comentário:

lena disse...

Gostei da dica e são protutos apropriados para o meu tipo de cabelo nada como experimentar.
Beijinhos grandes.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...