domingo, 4 de março de 2012

Prendas de Aniversário * * *

Meninas :

Aqui estou eu de volta para vos mostrar as prendinhas de Aniversario ;)

1- Carteira ( Prenda dos Tios )
2 - Cd+Dvd Pablo Alboran ( Prenda de Mano )
3 - Livro O Amor Wabi Sabi - viva a relaçao perfeita com que sempre sonhou ( Mano )
4 - Relogios Magic Biju ( Prenda a mim Propria eheheh )
5- Perfume Zara ( Amiga Di )
6- Vela Cupcake ( Amiga Bá )
7- Carteira Parfois  ( Amor )
8- Necessaire woman secret + miminhos ( Amiga Cátia )


1 - Camisola 3/4 ( País )
2- Tshirt Springfield ( Pais )
3- Blazer Zara c manga um pouco subida ( Amor )
4- Sapatos Modalfa ( Amor )
5 e 8 - Camisola 3/4 Promod ( Amor )
6- Camisola ( Avos Maternos )
7- Sapato cunha ( Mano )
9 - Lenço ( Avos Maternos )
10- Botas ( Avos Paternos )


1- Pinceis M.A.C replica hello kitty ( surpresa do love para mim, adorei porque mesmo sendo replica ja ouvi falar mt bem )
2 - Sombra Catrice ( Mano)
3- Porta chaves ( Amiga M )
4 - Creme Sephora Face ( Pais )
5- Base Maybeline ( Amiga Su )
6 /7 - Porta Moedas + vernizes kiko ( Amigo B )
8- Podutos Elf  ( amiga R )




1 - Telemovel Nokia x3 ( é lindoooooo,prenda do love )
2- Maquina de Step ( Prenda a mim mesma resolvi comprar )
3- Maquina de citrinos para fazer sumos ( Padrinhos,ja a encheram me a minha futura casinha lol )
4 / 5 - Ferro c/ caldeira + varinha magica c/ picadora +batedor e copo medidor ( Padrinhos )
6- Colar Natura ( Amiga A )
7- Pulseiras Parfois ( Mano )
8 -Pulseiras ( Amiga Dé )
9 - Colar ( Amigo P)


Adorei os miminhos do meu amor, da minha familia e amigos  Obrigado por me fazerem tao feliz no meu dia  ;) ;) * * *  *





8 comentários:

bee*land disse...

os meus parabéns fofa=)
adorei as prendas=)

o tlm é demais=)
eu tb tenho uma cena dessas de step...espero que a uses mais ke eu lol

só me ocupa espaço..mas eu é que era preguiçosa, pk funciona bem!

sentes logo as pernas e glúteos a contrair =)

bom fds
bj
bee*

ahhh participa no meu Sorteio boneca=)

aqui:
http://omgbee.blogspot.com/2012/02/novo-sorteio-aqui-no-beeland.html

Miss Bad disse...

Bem, o teu aniversário parece Natal, quem me dera !

http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

Cindy disse...

Ai quero muito esse nokia..ele ja vinha assim ou puses te capinha? :)

Márcia disse...

Tanta coisa boooaa! :D
Que inveja.

Algodão Doce disse...

Tantas prendinhas , já vi teres ganho o sorteio calhou mesmo bem, hahhaha!

Beijinhos linda!

www.algodao-docedoce.blogspot.com

1986Anita disse...

Tantas prendinhas boas :)
Também já estou a seguiro o teu cantinho :)

Kiss^^,

Mary disse...

Tantas prendas!! eheh só uma perguntinha, sabes onde se compra a vela cupcake?? Eu adorei!

Um beijinho

RitaS ♡ disse...

Tanta prenda boa, minha querida!! =) Encheram-te de miminhos, dá para ver! ihihih

=)

Besito!