segunda-feira, 19 de março de 2012

Comprinhas recentes ;)

Hello Meninas ;) 


Mais uma Semana começa e hoje regresso ao trabalho com a minha querida equipa ;) ;) 
Vou mais cedo para assinar contrato e tratar da farda ! 




Aqui vos deixo as minhas comprinhas recentes: 
1 - Verniz Studio Nails Essence gel nails - Soft Rosé 3.29 
2 - Petit Cliché Marfim 1€ 
3 - EyeShadow Essence 15 - Celebstyle 0.95( Shelecker)
4 - EyeShadow Essence 36 Knock-out matt effect 0.95 ( Shelecker )
5 -Primark Beauty Eye Shadow Palette 2€
6 - Stay With me Longasting LipGloss 01 - Me&My Ice Cream 0.95 ( shelecker ) 
7 - Velas Pack de 3 - 3€ ( cheiram tao bem ) 




Aproveito para desejar ao meu Pai e a todos os Pais um Feliz Dia do Pai ;) ;) 


BEIJINHOS *  * * 

6 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

A palleta da primark é muito fofinha :)
Gosto tambºem das velas, cores muito giras.

beijinhos**

Unknown disse...

essa paleta mata me linda bj

Unknown disse...

Mas que linda paleta.. Só custa 2 euros??

Fiquei encantada querida..

Fizes-te umas boas compras mesmo..

Bjnhos

shehimandanotherday disse...

Adorei essas compras!
Gostei do blog, sigo de volta :D
muito obrigado querida! beijinhos <3

1986Anita disse...

Gostei muito das comprinhas, mas as fotos são pequeninas :s
Entretanto passei-te uma TAG no meu blog, passa por lá.

Kiss^^,

Mariana Brito disse...

Tenho mesmo que ir a primark!!!

Boas comprinhas, e o teu blog? Awesome!!!

Seguidora NOWWWW lol

Xoxo

http://www.maketime4beauty.blogspot.com

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...