domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ponto de Situação no Trabalho+Comprinhas *

Olá Meninas ;) 


Espero que estejam bem ;) Eu cá ando,esta semana começa a fase de formação em loja e a minha será na minha antiga loja ainda bem ;) Sou-vos muito sincera apesar de ter uma equipa boa, não há amor como a 1ª e sinto muitas saudades... e agora com o passar do tempo vou notando muitas diferenças,porque cada equipa é uma equipa e a minha outra éramos mais.. não é só unidos é ligados se é que me faço explicar bem * * 


Custa muito sair de um local onde estamos bem mais a vontade, uma equipa que já mais vou esquecer e agora saber que me podiam voltar a chamar para onde estava custa mais ... mas vou dar o melhor de mim e essencialmente aproveitar estas 2 semanas de formação no meu antigo local de trabalho! 


Depois vem a fase pior, a da montagem de dia 5 a 26/3 nessa altura não estranhem a minha ausência !

Bem aqui vos deixo comprinhas recentes : 


1 - Sabonete Confiança Leite de Burra ( adoro este sabonete,eu gosto do que é antigo e não é preciso gastar muito dinheiro,porque este sabonete é óptimo para o rosto ) 0.79 
2 - Sabonete Alcatrão ( também faz parte do meu ritual de limpeza de pele) 0.99 
3 - Verniz Ludurana Toque Final  1.89
4 - Agua de Limpeza Corine de Farme 3.99 ( Gosto de passar depois de tirar a maquilhagem ) 
5 - Mini Meias 5 pares Primark 1.50
6- Creme hidratante com cor Rilanja Scheleker 2.29 ( gosto bastante ;) ) 


Bom Domingo Meninas ;) * * * * 

5 comentários:

Carla disse...

Linda vais ver que essa nova equipa também vai ser outra familia ;)

Esse creme com cor da Rilanja é bom??? nunca experimentei nenhum produto da marca.

Beijinhos e bom domingo

Mokinhas disse...

Boa sorte nessa nova etapa!!!

Olha onde compras o sabonete? Nunca encontro esses produtos mais antigos e artesanais à venda!!

beijinhos

Moki

http://mokisbeautyroutine.blogspot.com/

ID disse...

No início estranhamos sempre as equipas novas, mas depois acabamos por nos adaptar :)
Também tenho esse creme da Rilanja e gosto muito :)

Ser Mulher é Fantástico disse...

Pois mas depois habituas te....ja se sabe nao ha nada como o primeiro!!!

e boas comprinhas!!
o meu pai tmb usa o sabao de alcatrao mas nunca percebi p o k era loool

bjinhusssss

beautyshineswoman disse...

esses sabonetes são eficazes para limpeza de pele?

Depois mostra fotos do antes e depois desse creme de cor.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...