segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Presságio Bom ;)

Hoje acordei serena, nostálgica mas feliz ;)


Bem,eu ainda não tinha partilhado com vocês que o meu contrato com a loja sonae onde estava terminou a 31/12. Fiquei triste pois tinha uma equipa genial mas como eu vieram mais 18 embora pois, o nosso contrato foi mesmo de reabertura de loja e reforço de época natal/fim de ano.
Criou-se ali muitas amizades e quando digo amizades é mesmo amizades, o que em muitos sítios não acontece. Tipo eu estar doente a trabalhar e mandarem-me embora e eu não querer,e mesmo assim uma colega minha dizer : "oupa eu já soube que estas doente e já que por aqui ando vou-me fardar e vais embora já,tens de te por boa " ir embora 2h mais cedo e não me terem descontado no ordenado pois os responsáveis de caixa são 10* :)
Sempre que quis trocar de horário ou folgas nunca ouve entraves,o que em muitos sítios há ( e eu que já passei por algumas lojas,sei bem do que falo) enfim fomos uma família, posso dizer que o dia 31/12 as 4horas da tarde foi choradeira de muitos ... mas os meus responsáveis fizeram logo o favor de me fazer uma candidatura interna par uma nova loja sonae que vai abrir e disseram-me que tinha tudo a meu favor ,pois fui uma profissional de exemplo ( claro que babei ... risos ) mas digo-vos dava gosto ir para a loja, também chegava sempre cedo mas porque queria e gostava de ver os colegas que ia render a sair a horas,sempre trabalhei com um sorriso nos lábios mesmo as vezes com a cabeça e coração preocupados com o meu amor :)


Conclusão, o meu acordar de hoje sereno foi um bom presságio,durante a  tarde ligou-me a Dra encarregue pela escolha do pessoal,que diga-se é uma excelente profissional super simpática e acessível , não tem manias ...
-"Daniela preparada para fazer parte novamente da equipa Sonae ??? sei que era algo que queria muito "
- Queria e quero  !!
- " Sempre Determinada a Daniela! Então os meus Parabéns e bem vinda novamente ! 4ªF estarei a sua espera para assinarmos contrato "


Bem e como imaginam estou muito feliz e sei que é mais uma nova etapa ;) Vem ai mais um estagio 1º e depois a parte das obras de encher a loja,é a parte pior mas faz-se e acredito que une ainda mais um grupo como foi o caso da outra reabertura de loja.


Beijinhos * * <3





8 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

Fico muito feliz por ti linda, bjinhos!

Pocket of Sunshine disse...

Que bom querida! Ainda bem que não ficaste muito tempo sem trabalho novamente! Fico mesmo muito feliz por ti!

Beijinhos

Carla disse...

Que bom linda, fico tão feliz por ti!!!
Boa sorte e que continue tudo pelo melhor linda tu mereces ;)

Beijinhos

Dani disse...

Muitos parabéns! E começa com o pé direito!!!

xoxo
a Recessionista

coisasqueugosto disse...

BOA!! :Dgli

sol disse...

Fico muito feliz por ti!!!
bjs

Nadyta disse...

É assim mesmo parabéns :)

Pat disse...

Que bom para ti!! Continua assim determinada!! Bj:)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...