domingo, 6 de novembro de 2011

Fim de Semana 5/6 Novembro * *

Hello Meninas ;) 

Espero que tenham passado um excelente fim de semana,o meu foi in love estive de folga ontem e hoje ;) 
Agora é esperar por Domingo que ja tenho cá de novo o meu menino para mais férias e depois ele ainda tem em Dezembro .... o que é muito bom * * * * Queremos ver se aproveitamos nas minhas folgas que sao de dois dias sempre e vamos dar a nossa escapadinha longe do Porto .... faz-nos bem ;) ;) 


Bem,agora deixo-vos as minhas comprinhas mais recentes ..e já ando de olho no natal,porque gosto de comprar tudo antecipadamente,para evitar grandes confusões ..cá entre nós : vocês notam a crise nos shoppings ?? é que eu não ...esta sempre tudo super lotado e é só comprar comprar ...o povinho realmente é demais.

Ainda este fim de semana não se podia andar nos Continentes..andava tudo maluco com os brinquedos e os 50% para o cartão ...
1- Tinta para o Cabelo da Marca Syoss 7.99 
2- Garnier Active Exfo Pro - Limpeza da Pele e Exfoliaçao ( normalmente custa 8.99 mas apanhei este produto com uma grande promoçao por 3.99 na Scheleker e claro comprei e estou a gostar bastante, e ainda vim de lá com umas amostrinhas de oferta !) 
3- Vernizes oferecidos pela mami Yes Love nº F03/F04 
Ontem passei pela Primark e ainda bem que la passei porque estavam com umas promoçoes fantásticas, estas camisolas de gola alta por 5.90 cada( antes 8€ ) e ainda trouxe  o lenço/cachecol por 2.50 * Adorei as cores da camisolas ... Hoje a minha mãe e tias passaram na Primark e ja nao havia nada disto ... também pudera,inicio de mês ...no Sábado eu mal apanhei as camisolas quis fugir de la ..porque começou a encher de uma maneira .... ui ui lol :)

Desejo-vos uma óptima semana * *  *beijocas * * *

4 comentários:

AndreiaC disse...

também tenho esse cachecol, em azul e vermelhos, são óptimos!

xoxo

Carla disse...

Olá linda,
eu também não noto nenhuma falta de dinheiro é só pessoas cheias de saco nos shoppings. Eu não tenho comprado praticamente nada mesmo hoje queria uma camisola e sai do shopping sem nada ;)

Beijinhos

O Blog da Framboesa disse...

As tintas da Syoss são fantásticas. Passei no Sábado pela Primark (Forum Sintra) e estava a abarrotar! Comprei uma camisolinha de gola alta também pelo mesmo preço e sai de lá, nem quis ver mais nada. A Deichman (calçado) que desconhecia tam botas fantásticas e alguns preços até sao simpáticos.

Bjcs

coisasqueugosto disse...

OLá !

Adoro a camisola roxa...e a cor do lenço é maravilhosa!

beijos

ps- se quiseres passa no meu blog :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...