quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Comprinhas * Prendinha do Love *

Olá Meninas ;)

Espero que estejam a aproveitar ao maximo este feriado quente :) Eu estou de folga hoje e amanha e com o meu menino cá, o que é optimo e dá para aproveitar ao maximo * * 


Vou deixar aqui as minhas comprinhas de inicio de mês :
1- Camisola em V com pormenores nos punhos de botões C&A 12€

2- Camisola 3/4 em V beje, optima para agora quando vier o tempo mais fresco mas ainda nao muito frio C&A 19.99

3- Top Castanho para pôr por baixo da Camisola 3/4 se me apetecer ja que é um pouco transparente -5€ C&A

4- Seaside Sabrinas Tom Taupe 12.95 ( mesmo a pedir para chegar o Outono eehheeh )

5- Camisola Preta da Springfield 12.99 ( para usar no dia a dia gosto mt )

6- A "gaiola" como eu lhe chamo para pôr em cima da minha nova comoda,agora vou a caça de uma vela bem cheirosa para pôr la dentro lol - 4€

Prenda que o Love trouxe com ele de Lisboa :


Adoreiiiiii ele sabe bem os meus gostos e esta é linda e adoro o pormenor ao pé da gola de lado ..tipo um laço adorei bem o meu estilo ;)

Olhem-me so este embrulho nao é demais ??
Rendida e preparada para o mimar muito * *


Beijocas Meninas *

2 comentários:

Anónimo disse...

oi linda, tens uma tag la no meu blog, queria que respondesses :D

Carolina Bernardo disse...

estou mesmo a precisar de umas sabrinas assim, bem simples!!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...