segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Resumo do Fim de Semana - Mimos + Comprinhas * *

Ola Meninas ;)

Espero que tenham tido um excelente Fim de Semana,o meu foi optimo ou nao estivesse eu de folga no fim de semana,soube pela vida e com o meu love cá desde 5ªf e vai embora amanhã :( tem de ser mas andamos muito in love,é engraçado que as vezes nem eu acredito que ja estou quase com 6 anos de namoro e a chama,a paixao, as borboletas na barriga continuam ....tambem fazemos por isso,andamos sempre a alimentar este amor e a mimarmo-nos ;) Estamos numa fase de construir futuro ;) ;)


Bem Posso dizer que no Sabado acordei com uma rosa...adoro estes gestos dele ( somos am bos muito destes gestos romanticos .. )

O Fim de Semana foi optimo e aqui ficam as comprinhas e mimos do meu menino ;)

1- Lenço na Primark - 4€
2- Primer Olhos Elf - 1.80
3 - Lip Butter Mint-Yes To ( Sephora 2€)
4- Cover Stick 01 Matt Sand Essence (2.49)
5- Tea Tree Skin Clearing Facial Wash ( 2€)
Miminhos do Love :

6- Baton Kiko 92 ( Nude )
7- Casaco Preto H&M



Beijinhos e Boa Semana * ( 5ª e 6ª ja estou de Folga )

1 comentário:

Fashionista disse...

Que lindo! Uma rosa é sempre tão romântico!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...