sábado, 17 de setembro de 2011

A Folga + Miminhos * *

Hoje Sabado estive de Folga,era para estar amanha mas uma menina ia a um casamento e eu troquei na boa com ela,e ganho o domingo que é a dobrar e é sempre bom eheheh ;) O meu horario amanha nem é nada puchado,faço 15.30/18.30,digo-vos estou a adorar,tenho mesmo uma equipa fantastica e uns chefes mesmo altamente ;)
Sabe tão bem ir com animo trabalhar,estar lá sempre bem disposta e ainda nos divertirmos com o que fazemos ;) ;)


Esta Semana fomos presentiados com o Cartao Continente e com o montante nele de 80€,um miminho do "Tio Belmiro " lol a serio que nao estava a contar... foi mesmo bem vindo,é caso para dizer que tenho um Patrão amigo eheheh * * * *


O meu amor esta semana quando chegou na 3ªf , trouxe com ele de Lisboa,estes 2 mimnhos da H&M ;)

1- Verniz Nail Polish - Taupe ( é um tom nude lindo,ja a pensar no Outono )

2- Lip Gloss Vanilla Fudge ( é transparente,tem um cheirinho maravilhoso e hidrata bem os labios,ameiiii )


Aproveitem bem o Fim de Semana * * *

2 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Adorei a embalagem do gloss :D

Nani disse...

Parabéns por esse emprego que tão feliz te faz, gosto de te seguir e ver que tás bem a cada post que passa :)

quanto aos miminhos, tens um namorado atencioso em relação aos teus gostos :P

Passa no meu blog se quiseres :)
http://beautyandattitude.blogspot.com/

Beijoca

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...