segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Comprinhas ;)

Aqui ficam as comprinhas da Semana que Passou :)


1- Sombra KikoNº 141( miminho do love )
2- Sombra Kiko Nº 168 ( miminho do love )
3- Sombra Kiko Nº 150
4-Brilhantes para as unhas Kiko
5-Baton Kiko 05 Soft Peony ( miminho do love )
6-Afia Lapis H&M ( com pauzinho para limpar as fisuras,adorei por apenas 0.95)
7- Verniz Kiko 241 ( é um branco acinzentado muito bonito 2.50 )
8-Conjunto de Brincos e anel Coral (1.50 Primark )

Coisinhas Lindas né?? ;) As Sombras e  o baton foi miminho do love que no Sabado enquanto fui ao Carro buscar umas coisas me surpreendeu com  o saquinho da Kiko... malandreco ;) ;)

5 comentários:

AndreiaC disse...

tantos mimos causa inveja :)

beijinho

Carla disse...

Ai kiko que inveja boa claro tu mereces linda.

Beijinhos

Fashionista disse...

o batom tem uma cor linda!

Cidade do Pecado disse...

Tantas coisinhas boas :D

R* disse...

Comprei um baton assim mas o meu é mais claro :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...