domingo, 3 de julho de 2011

Comprinhas de Junho#

Comprinhas Realizadas ao Longo do mes de Junho :)

1- Sapatilhas Azuis escuras 3€
2- Lip Gloss H&M 3.95
3- Baton Hidratante Claire's (oferecido por uma amiga)
4- Porta Chaves 2€ Primark ( adorei foi paixao á 1ªvista,só havia este e claro trouxe-o )
5- Camisola Cinzenta da Springfield 12.95
6- Brincos Biju ( miminho dado pelo meu amor )
7- Palete da Claire's ( antes 9.95 e agora 2.50 )

Beijinhos e Aproveitem bem o Domingo* Eu tambem o irei aproveitar com o meu amor, vou estar longe de Gaia os proximos dias :) * *  *

8 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

Uau =)
Que comprinhas tão giras***
Gostei muito das sapatilhas e da pallete da claires, lindas cores***

Beijinhos***

Unknown disse...

Que belas comprinhas :)
Beijinhos e bom Domingo.

Unknown disse...

Os tennis são uma boa compra :)*

ID disse...

Estive para comprar esse gloss da h&m, mas sinceramente não me apeteceu dar 4 euros por ele :s essa paleta é muito interessante, tenho uma parecida mas a pigmentação não é grande coisa :s mas por esses preços, vale a pena :)

Princess disse...

Compras lindas!! Eu tenho um gloss igual ao teu da H&M, mas noutra cor...tem o defeito de colar muito =X


estou a fazer uma onda de solidariedade no meu blog onde ofereço uma paleta de 48 sombras e 4 blushs, para ajudar uma familia(inclui uma criança de 4 anos) com necessidades. Se puderes ajuda ;)

Cidade do Pecado disse...

Ando feita doida à procura de umas sapatilhas dessas e nada :|

kokoell disse...

obrigada por participares na giveaway, ♥

tenho de ir à primark, preciso mesmo de um porta-chaves novo ..
tenho de ir ver o que eles têm.

mauhh,

Sónia disse...

Olá. Gostei das sapatilhas q compraste e estou a precisar d umma assim p o meu trabalho, onde compraste?

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...