quinta-feira, 14 de julho de 2011

Chegou os Miminhos que ganhei * *


Hoje quando cheguei por volta das 13.30,pois de manha fui fazer uma promoçao,eis que o meu mano me entrega a encomenda dos miminhos que ganhei no sorteio do Blog Blush by Crpbm da querida Carla * *

Carla,nao ha palavras adorei tudo ;) ;) ;) Veio tudo devidamente selado e bem embalado e ainda uma cartinha,um amor mesmo * *

  1. Nyx Lip Cream soft matte na cor Antwerp ( linda a cor,é a minha 1ª coisinha da Nyx)
  2. Gloss da essence na cor 02 Roy's Red ( adoro este gloss,o meu ja esta no fim e agora ja tenho este para substituir,yupiiii )
  3. Creme de mãos/unhass Kamill com extratos de Camomila ( adorei o resultado nas maos,nao é pegajoso e deixa as maos suaves )
  4. Verniz Essence cor  01 Chacalaca
  5. Gloss Fun Tropical da Boticario ( este foi um miminho extra,adorei Carla...tem um cheirinho que dá vontade de comer risos )
  6. Lápis Preto da Avon super Shock ( bem este lapis eylener é mesmo genial,que perfeiçao ao fazer o risco e a sua pigmentação )
  7. Sombra Cremosa da Color Trend na cor ChocolateCream ( liiinda esta sombra )

Juntamente veio tambem Amostinhas de Cremes Avon , Sephora ,batons Avon ;)

Obrigado por tudo Carla * *


4 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Coisinhas tão fofas *.*

Carla disse...

De nada linda, ainda bem que gostaste!!!

Beijinhos

KenjiGirl disse...

O eyeliner é muito bom ,é o que uso!

ai que inveja tanta coisinha boa, NYX é muito bom, recebi esta semana a minha primeira encomendinha NYX para umas meninas que me pediram , se quiseres alguns produtos, é so dizer!

beijinhs

Carla disse...

Linda tenho uma tag e um selinho para ti no meu blog, com o sono já me estava a esquecer de ti ;) como é que pode perdão.

Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...