terça-feira, 7 de junho de 2011

Mimos do meu Amor+ Estado de Espirito ;)

Ontem chegou o meu menino e com ele trouxe estes miminhos de Lx ;)

Adorei o Perfume da Agatha Ruiz de la Prada em forma de Coraçao mesmo liiiiindo ;)

Depois as pulseiras que eu ja andava a procura e ele encontrou-as e trouxe-me  e depois estes brincos que sao liiiindos e grandes como eu gosto ;)


Ando animadinha,o trabalho das Promoçoes da Compal correu super bem,para tirem uma ideia tirei mais de 400€ em 2 semanas,o que foi muiiiito bom é sempre animador. Depois tambem tive um Convite dentro da minha area,fazer voz off para um trabalho de uma empresa em Lisboa de um Conhecido meu. Mas claro é apenas um trabalho mas ja dará para fazer o que gosto e ganhar um dinheirinho ( yupiiii) *

Hoje sinto-me especialmente Apaixonada...sabem quando nos sentimos com borboletas na barriga,eu com o meu menino cá ha sempre a chama,mesmo com 5 anos de namoro ... mas hoje estou especialmente Apaixonadaaaaaaa.,é tao bom quando acordamos assim:) Sentirmo-nos amadas * * *


Beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

só miminho...que bom!! e trabalho tb é muiiiito bom...

C. disse...

Ai o amor :) é tão bom!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...