segunda-feira, 27 de junho de 2011

Angelico *

Só posso dizer que recebi a noticia e fiquei em choque.Conheci-te ainda trabalha na radio e sempre foste de uma enorme simpatia para comigo.Infelizmente estando ele ja em morte celebral já nao ha muito a fazer...é triste porque  tinha tanto para viver :(

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! um acidente grave é sempre uma fatalidade, seja com ele ou com outra pessoa. É a adrenalina, o cansaço, e a velocidade ( se é que ele ia com muita velocidade )...e a Rita Pereira, demonstrou ser uma grande Mulher ao acompanhar a família do Angélico ao Hospital. Apesar de ele estar assim, espero que recupere. beijos e uma boa semana. A Minha Mãe também adora o Parque Nascente. beijos

Daniela disse...

Vi a noticia à pouco, pelo que andei a ler, apenas um dos passageiros levava cinto de segurança, o único que ficou em melhor estado, apenas com ferimentos ligeiros.
Custa-me ver que hoje em dia as pessoas continuam a não ligar à importância do cinto. Eu sou jovem e apesar de ouvir muitas vezes os comentários do "ah para que vais por cinto ai atrás?" eu não dispenso o seu uso. É fundamental!
Mas custa-me ver que o Angélico está a pagar desta forma um descuido.

Cindy disse...

Hey linda nao fales como se tivesse morrido...muita gente na situação dele , já recuperou! =) Agora é pensar positivo! ;)

Corrente de energia para ele!

Mary disse...

Não é não há muito já não existe nada a fazer infelizmente, é certo que a familia ainda o ter ligado a uma maquina tem a esperança mas só estão a adiar o que vai ser inevitavel, conheço algumas pessoas que estão a trabalhar no serviço onde ele esta e sempre guardaram sigilio sobre o estado dele mas infelizmente nota-se perfeitamente quando se toca no assunto que a expressão significa nada a fazer mesmo. E vai ser melhor assim, todos sabemos quais as consequencias deste tipo de problema e se ele sobrevivesse certamente iria sofrer muito na condição em que ficaria, mais vale Deus leva-lo, sofre-se durante algum tempo mas sabe-se que ele fica em paz sem sofrer mais, além de que ainda pode salvar várias pessoas se doar os seus orgãos, com essa opção vai fazer com que algumas pessoas tenham um bocadinho mais de qualidade de vida e que sobrevivam.
Beijinho ;o)