quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANGÉLICO 1982-2011

A Vida levou-te cedo demais,é muito injusto ;(
Fui ao Hospital por volta das 15h e a essa hora ja soube atraves de amigos proximos que o Angélico ja nao estava entre nós. o ambiente estava pessimo lá dentro,tinha la uma amiga enfermeira e acalmou-me porque as minhas pernas tremeram e senti-me quase a cair,foi um choque.Conheci o Angélico em 2006 ainda com os Dzrt , temos amigos em comum e estive com ele em algumas festas e o meu namorado tambem o conhecia e tambem ficou em choque.... ainda nao dá para acreditar :(

Descansa em Paz :(

1 comentário:

Kika disse...

Realmente a vida é muito injusta.

***

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...