sábado, 28 de maio de 2011

Prendinhas+Comprinhas+Futre * * *

Ontem chegada do meu Principe :)

Presenteou-me com estes miminhos ....

O Famoso Perfume Bifasico da  Boticario--> Lichia  ( adorooooooooo adorooooooo para alem de ser perfume tambem hidrata, fiquei apaixonada por ele,porque o ofereci esta semana a uma amiga mas depois estava sempre a falar nele e o meu menino disse deixa estar que eu compro-te aqui em Lisboa e assim foi,apareceu-me ontem aqui com ele )

Juntamente tambem me trouxe estes dois vernizes da Yes Love o nº 248 que é um rosa lindo agora para o Verão e o nº 217 que é um vermelho rosado,um tom cereja adorei e vou usa-lo o quanto antes nas unhas dos pés :)


Ontem na minha ida ao Dolce Vitta tambem comprei esta mascara da Essence e na Parfois estes Oculos de Sol que tive mesmo de os trazer, adorei ver-me com eles e depois  o meu menino tambem,as meninas da loja sempre a dizer ficam lhe mesmo bem...lá se foram 15.99 mas valeu apena..adoro-os,como tenho o cabelo quase preto adorei  ver em mim  :) * * *

A minha ida ao Dolce Vitta tambem se deveu ao Facto de estar lá o Paulo Futre, Porque é do meu clube( Spoooooting) e porque sempre foi uma referencia para mim no mundo do futebol e lembro-me muito bem quando ele com apenas 30 anos abandonou o futebol devido a uma lesao.



3 comentários:

beautyshineswoman disse...

exe perfume kual é a durabilidade dele nas pessoas?

Fi ♥ disse...

Belo homem o teu;) Adorei as cores dos vernizes o perfume não conheço, tenho de experimentar*

Passatempo a decorrer lá no blog, participa!

AndreiaC disse...

essa mascara é a que eu uso :) obrigada pela divulgação, beijoca

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...