segunda-feira, 2 de maio de 2011

Prendinha+Comprinhas * *

Olá Meninas ;)


Espero que estejam bem , eu cá ando devo dizer-vos que a ansiedade anda outra vez a perturbar-me mas nada que nao se resolva . A Semana passada fui a uma entrevista de trabalho para um part-time que apartida sera só de Julho e Agosto,confesso que ja me cana um pouco este estilo de trabalhos,vamos la ver,queria mesmo algo onde tivesse uma rotina,estou cansada de fazer tanto em casa e nao me darem o devido valor ... Bem,passando a coisas mais alegres aqui vos deixo com a foto da Prendinha do meu love que trouxe de Lx( sim porque ele é um malandrco dou-me o cd quando chegou na 4ªf e depois na 5ªf deu-me mais este miminho )  e outras foram comprinhas minhas * *

1 -> Prendinha do Love * Caixinha para pôr maquilhagem+(2)uma paleta de sombras Sun Clube Essence+(3)Verniz Essence

4-Revista Activa que comprei pois gosto bastante e este mês vinha com desodorizante Nivea (2.90)
5- Luvas para o Duche (1.50)Primark
6- Spray Condicionador Veckia para cabelos secos (4.99)
7- Shampo pack de 2 Syoss repair Therapy cabelos secos (5.99)
8- Toalhitas Desmaquilhantes peles sensiveis  Skino do Pingo Doce 1.24
9- Leite Corporal Veckia Reafirmante 4.29
10- Base da Basic - 3.99
11-Creme Nivea Soft tamanho de viagem - 1.19
12- Amaciador As da Shelecker -1.59
13- Gancho em formato pente 0.30
14- 4 ganchos da Primark 1.50
15- Pano para Limpar Pratas e Bijuteria ( Biju Brijitte) - 0.90
16- Calças de Ganga C&A - 17.50
17 - Camisola  C&A - 12€

E estas foram as comprinhas * * Basicamente coisas que ja estava a precisar * *

Kiss * * *


3 comentários:

Catita Mendes disse...

Olá!

Que belas comprinhas e claro a prendinha também!!

beijinhux

Maocat disse...

A camisola é linda :) *
E as prendas foram muito fofas!

Xx *

http://bipolarmirror.blogspot.com

Alexa disse...

Olá! Sei perfeitamente como te sentes, estou na mesma situação, desempregada e com poucas ou nenhumas perspectivas, é horrível a todos os níveis e sentimos tanta frustração, e tal como no teu caso, sofro com ansiedade, mas temos que ter força e esperança apesar de tudo! As tuas comprinhas são muito interessantes, andava atrás de uns ganchos com lacinhos, já sei onde os vou buscar! E as prendinhas são tão fofas, tens um namorado que é uma jóia! Também criei um blog, se quiseres passa por lá! Beijinhos e não desanimes, melhores dias virão!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...