segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mimos via Ctt ...Chegaram * *

Bem aqui estou eu com os miminhos que recebi via ctt  ;)

Na Foto podem ver o que recebi na 6ªf, dois filmes que ganhei com o correio da manhã, o 72h que nunca o vi e esteve a pouco no cinema com :
Russell Crowe, Elizabeth Banks, Olivia Wilde, Liam Neeson *

Sinopse


John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Ooutro dvd é o Imparavel que fui ver ao cienma e é demais mesmo com ,Chris Pine, Denzel Washington * aconcelho vivamente ;)

Hoje chegou-me a prenda do sorteio que ganhei do blog 40 and Fashionista,simplesmente adorei a paleta de glosses e sombras ;) ;) ;)


Hoje tambem chegou-me está tinta fantastica da L'oreal, a Sublime Mousse,que a ganhei via facebook ,agora estou anciosa por expriemnta-la ;) juntamente tambem enviaram amostras do shampo e amaciador Elvive Total repair 5 :)

Espero que tenham uma optima 2ªf ;) * * *

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por seguires o blog e o meu canal :)
Sou de faro, e tu querida?
beijoo

Anónimo disse...

Também recebi essa tinta, na cor preta. Eu tinha o cabelo manchado de nuances que tinha feito e por mais preto que pintasse aquilo ficava sempre a ver-se. Pintei com a sublime e cobriu completamente as manchas! Agora é a minha tinta de eleição! Hehe!

Bisous querida!xx

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...