quarta-feira, 4 de maio de 2011

Encontrinho+Miminhos * *

Ontem Fui-me encontrar com a minha querida Cátia,foi uma tarde bem passada mas sabe sempre a pouco , gostamos de estar ao "serrote" e a ver lojas ;)
Olhem só com o que ele me presentiou ...uma maluca :) Adoreiiiiiiii mesmo * *

Um Verniz da Kiko ( o meu 1º) é lindo é o nº 345 e é um azul acinzentado,adoreiiiiii ;)

Mascara Multi Action Essence, estava mesmo a precisar ( sim porque eu sou daquelas que so compra quando está para acabar o produto,ou entao nao tenho aquela cor de sombra enfim sou muito controlada, e ainda bem que assim é,porque nos dias que correm temos mesmo de ser mais contidas,porque tambem ha outras prioridades, mas claro adoro maquilhagem ) :)


Depois na passagem pelos Chineses aproveitei e comprei este recipiente assim em plastico para pôr na casa de banho com os shampos, cremes .... e ainda estas unhas para colar, eu ja deixei de roer as unhas mas mesmo assim é diferente,mas com jeitos nem as ponho lol custaram 0.75 e ja vem com a cola ;)


Beijinhos * * *

1 comentário:

Catita Mendes disse...

0Lá!

é verdade sabe sempre a pouco!!
Que coisinhas lindas!

Uma vez também usei assim umas unhas e gostei!!

beijinhux

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...