terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades + Comprinhas ;)

Hello Meninas ;)

Aqui estou eu , hoje fui fazer uma promoçao á compal,ao novo sabor melancia/morango hummmm delicioso,enquanto nao aprece nada consegui esta promoçao para o longo desta semana e da proxima e é de manha ou das 9 as 13 ou das 8 as 12h,só hoje ganhei 55€,pagam logo no fim do trabalho o que é optimo e até deram 5€ a mais para irmos almoçar :) Mas que calor minha gente hoje,isto é trevoada aqui para os meus lados marcava 32graus ...grrrr nao ha pachorra,detesto calor !!

Hoje tambem fui ver se tinha algo no totoloto e qual o meu espanto 14.85 uauuu ando cá numa maré ...no dia 18/05 tambem na rua sta catarina estava eu mais o meu love e achei 20€,cá para mim isto é um sinal nao ?? :)
Este dinheirinho já tem destino para o meu fim de semana com o meu menino..motel aí vamos nós :) É por isso que nao sou rica,mas tambem temos de viver a vida claro que com contenção, tudo com peso e medida porque acima de tudo quero viver tranquila...mas esta tudo controlado porque tanto eu e o meu namorado poupamos mas tambem temos o nosso dinheirinho para o nosso dia a dia e podermos viver ao maximo,porque temos de viver é agora ...porque da maneira que isto anda quando for velhinha nem reforma tenho por isso ...


Comprinhas :

  1. Verniz Essence nº42 Dress For a Moment 1.49 ( comprado hoje,é dos novos,achei a cor liinda )
  2. Creme para pés gretados e secos Veckia 3.99 ( estava mesmo a precisar estou com os calcanhares muito secos )
  3. Sandalias oferecidas pela minha avo,ao inicio nao gostei muito mas coitada da minha avo comprou a maneira dela e calçadas ate gostei e para andar com gangas sao porreiras e tem uma coisa boa tem uma pele molezinha enao magoada sao um conforto e o tacao em cunha baixo é optimo mesmo *
  4. Comprado na 2ªf o famoso corrector Stay all day 16h na cor 10 natural beje 3.29 ( para ser sincera ja usei e nao achei nada de especial,serei so eu a pensar o mesmo ?? )
Beijocas * * *

3 comentários:

Fashionista disse...

adoro ver as comprinhas das bloggers! As sandálias são boas para a praia e para os fds!
Já vi que chegaram as sombras!

teardrop disse...

Deixa-me só dizer-te que eu adoro o Compal de Melancia e Morango ;) E aproveita essa maré porque acho que é um sinal que as coisas vão melhorar! Beijinhos

Catita Mendes disse...

Olá!



é verdade naquele dia encontramo-nos lá sem querer lol!

E disseste para o trazer e trouxe e não estou nada arrependida, porque é lindo mesmo!

Tenho usado muito!

Beijinhux

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...