terça-feira, 17 de maio de 2011

Comprinhas + Miminho de Love *


Olá Meninas ;)

Ontem chegou o meu amor e so vai Sabado embora,por isso vou aproveitar para namorar ao maximo ;)

Ontem andei pelas minhas raizes, ribeira do porto tão booooom e estava uma tarde linda e bom recordar velhos tempos,porque eu vivi ali mesmo ao pé do Cubo e há gente boa ali :) É tão bom ir para la e claro tambem estive com os meus avos ... sabe bem ouvir : Olha a Daniela....ó Aparicio voce tem aqui uma neta que é uma categoria , ó Daniela tens de mandar o teu namorado para aqui para ver se acaba a droga lá em cima, ó Daniela que saudades de te ouvir na rádio para pedir uma musiquinha e um fadinho ehehehe são estes momentos que me dão animo ....


Depois pela baixa comprei :

1- Na Scheleker um creme protector solar para o dia a dia pôr,pois sou muito clarinha,este estava em promoçao e comprei por 2.49 :)
2- Comprei mais estes 2 organizadores que é para a maquilhagem 1€ ( Loja Local )
3/4 - Miminho do love : Brincos que adorei da Lefties e este Duo da Essence *
5- Comprei já na semana passada este Corrector Forget it 3in 1 pois este nao expriemntei ainda,uso mais os em stick ( 2.99 )
6- Como o Verão esta a porta e os meus pezinhos andam um pouco secos,vou já atacar com este raspador de calosidades ;) 3€ shelecker * *


Beijinhos * *  ;)

2 comentários:

Catita Mendes disse...

Boas comprinhas menina!

Beijinhux

Mary Silva disse...

Acredita numa coisa, ao contrario do que muita gente pensa e diz as pessoas da Ribeira, das Fontainhas e por aí fora são seres humanos simpaticos acessiveis e muito carinhosos, em tempos fiz um curso perto das Fontainhas e se no inicio todo o pessoal tinha receio foi uma questão de pouco tempo para nos rendermos todos à alegria e boa disposição daquelas pessoas.
Por isso ao elr as tuas palavras e ver o orgulho com que falas do teu passado só te digo que isso é maravilhoso e fantástico ;) nunca deixes de ser assim.
Beijinho enorme ;) ah vou tentar passar um dia destes pelo face para conversarmos um bocadinho ;)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...