sábado, 21 de maio de 2011

Comprinhas da Semana ;) * *

Olá Meninas ;)

Aqui estao as comprinhas da semana *

1- Esponjinhas Desmaquilhantes para lavar a cara quando tiro a maquilhagem gosto bastante delas 0.69 (Continente)
2- My Label Shampo profissional, a marca branca do Continente vou exprimentar,a embalagem é super gira e tem o pormenor de se rodar ligeitamente e nao precisar tirar a tampa que o produto saí por cima 1.49 ( depois de exprimentar digo-vos algo ) A Imagem destes shampos é a Mariana Monteiro *
3- Essence set branqueador anti bacteriano para pés, como agora ja começo a pintar as unhas dos pés gosto de as manter sempre branquinhas 1.74
4- Sandalias Oferecidas pelo Love
5-Na Kiko comprei mais um lip gloss desta vez o nº08 pois ja tinha o 07 e o 08 é um rosinha mais escuro liiindo :)
6- Toalhitas de bebé para fazer de desmaquilhante comprei esta promoçao no Jumbo eram a 6.99 e ficaram por 2€ as 4 yupiiii ;)
7- Na Primark o meu love tb me deu estas sandalias em beje com flores e tambem o Kubuki mas desta vez o roxo ;)


Espero que passem um excelente Fim de Semana meninas ;) *** Eu já estou sem o meu menino,que passe rapido a semana para o ter de volta ***

2 comentários:

Sofia Araújo disse...

Olá! Também comprei essas toalhitas Dodot para usar como des maquilhante mas arranham-me a pele dando uma sensação de irritação? E a ti? Agora tenho-as no carro para qualquer eventualidade ;)

Anónimo disse...

Simplesmente adoro os produtos da kiko. Os vernizes então eheh

Adorei o teu blog :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...