quarta-feira, 6 de abril de 2011

Semana Quente Grrrrrr !

Hello Meninas ;)


Que calor ...meu deus! Este abafamento nao é normal,marcam 29 graus a esta hora  (18h) *
Não me digam que o calor é bom,porque para mim é pessimo, é o cansaço que este tras, as dores de cabeça, o sol que me faz voltar as sardas ao pé do nariz ( grrrrr ) o andar na rua e ficar com cara de tomate ....nao gosto nao gosto e pronto e assim nem parece Primavera, esta noite dei por mim a nao conseguir dormir com o calor ... isto é trevoada so pode, ja este abafamento nao por favor nao !!!

Já para nao falar do metro ou bus que já andam aqueles porquinhos típicos que nao metem desodorizante ou ainda gente que anda de botas de pelo ..por favor com este calor de caviados e botas de pelo por dentro, enfim teem frio nos pés,só pode .... coitado do homem que leva com alguma delas, quando tiram as botas é um cheirinho a cholé, enfim !!


Já dao chuva para sabado,será ?? é que este abafamento nao se aguenta ...lá está sou mesmo menina de outono e inverno, foi o que deu nascer em fevereiro com muita chuva e trevoada lol !!


Falando de outras coisas ....

Tenho andado ora mais acelarada ora menos. estes nervos de nao conseguir trabalho é complicado,mas a luta mantem-se *
Segunda-Feira dia 11-04 faço 5 anos de namoro com o meu menino, estou muito feliz porque ele tinha metido um excesso para poder ficar o dia 11 e o chefe deu-lho o que é optimo mesmo,porque o ano passado nao passamos juntos,este ano sera bem diferente,apartida de domingo para 2ºf vamos para um hotel e a 2ªf sera passada com muito love e um jantar muito romantico ;)

Já lhe tinha comprado com o dinheiro das minhas prendas de anos,um perfume ( Davidoff  Champion) e uma Tshirt ja a pensar neste dia * *

2 comentários:

bymiminhos disse...

tao bom, tao bom!!!aproveita!!!! =)

100 Pretensões disse...

Boa!! Agora é aproveitar ao máximo!!
**

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...