terça-feira, 19 de abril de 2011

Expocosmética * * *

Ontem foi dia de dar um salto a expocosmetica,a minha vizinha deu-me dois convites :)
Foi demais,tanta mulher meu deus e cheias de sacos, ate dizia para mim : nao sei onde ha crise ;)

Gostei muito e como foi o ultimo dia ainda apanhei umas coisinhas mais baratas,mas nao sou de me aventurar e comprar tudo assim, ate porque tinha coisas tambem muito caras que cá fora se encontra mais barato, la está eu sou apologista que antes de comprar procuro sempre para comparar preços.

Coisinhas que comprei :
1 -Essence Soft Touch Mousse make-up ( custava 3.99 paguei 2.99 )

2 - Miss Cop -Sombra 01 Creamy Pearl ( custava 2.65 paguei 2.10 )


3- Mascara Capilar Chocolate+ Keratina SeiBella ( adoro estas mascaras ja tenho uma, a cor de rosa para cabelos pintados e agora trouxe esta de Chocolate que tem um cheiro divinal, e  o preço mais divinal 4€ por 1kg )


Foram estas as minhas comprinhas, poucas mas boas ;)

Uma Excelente 3ªf para as meninas , apesar da chuvinha que voltou ....;) Vou aproveitar este dia porque amanha o meu menino ja segue para Lx * *

Beijocas ****

2 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

olha nao sabia k tinhas ido!! eu e mais bloggeres fomos!! se soubesse que ias tinhamos combinado tds!!!

bjinhusss

Sofia Araújo disse...

Também fui com umas amigas. Mas confesso que esperava outra coisa... Também trouxe o saquito preto ;)
Fiz um post aqui http://malasesapatitos.blogspot.com/2011/04/expocosmetica_19.html

Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...