quarta-feira, 2 de março de 2011

Voltei + Comprinhas ;)

Estou de Volta depois de estas duas semaninhas in love com o meu menino de férias ;)

Hoje acordei cedo e fui ao centro de emprego..mas maldita hora que fui,detesto as tipas daqui do centro de emprego,sempre a mesma conversa e elas a dizer-me que nem cursos teem neste momento para quem tem o 12º ano ou mais, a nivel de trabalho para comercio tambem nao teem muita coisa e o que teem dizem-me que dao preferencia a quem tenha o 9º ano , enfim saio de la doente para nada ...tao cedo nao ponho lá os pés, prefiro mesmo arranjar por mim . E o pior é que elas mesmo me dizem isso,porque teem que ter enm atençao quem esta pelo Desemprego ou rendimento...ai ai .


Agora aqui vos deixo as minhas recentes comprinhas :

1 - Corrector da Essence 2,49 nº3 (  é o meu favorito sem duvida,compro-o logo mal me esta para acabar o meu )
2 - Shampo Garnier de Frutos Vermelhos 2,89 na Shelecker ( trouxe este para variar um pouco já que usei desde Agosto ate Fevereiro o Syoss que continha 900 ml + 50% gratis e gosto de variar para nao cansar o meu couro cabeludo )
3- Creme Hidratante Nivea Pure & Natural pele normal a mista ( este creme chamou-me a atençao pois é 95% natural e é de oleo de argao e aleo vera bio , 0% de Parabenos , 0% ailicone , 0% corantes 0% oleos minerais ...digo-vos comprei-o no Domingo e estou a adora-lo mesmo deixa a pele fantastica ;) Comprei no El Corte Inglês por 9€.

2 comentários:

tilida5ever design disse...

Sortuda ...Umas férias que bom!

Sónia Santos disse...

Pois,empregos hummffff
Olha a mim dizem que querem com o 12º,ainda não o tenho,estou à espera de ser chamada para o fazer,vai-se lá entender isto.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...