terça-feira, 22 de março de 2011

Comprinhas do Fim de Semana * *

Hello Meninas :


Como devem imaginar passei um grande fim de semana na companhia do meu menino,aproveitei ao maximo ! Desabafei com ele mais uma vez, chorei ... e é bom quando o tenho a ele para me limpar as lagrimas,fez-me bem faze-lo mas tambem nao o quero preocupar muito comigo porque senao, ele longe e saber que nao estou bem sente-se chunga e tambem se vai abaixo,porque ele sim esta lá em baixo sozinho nao tem apoio de ninguem ao pé dele,sem ser os colegas de profissao !


Bem, em idas a shopping no fim de semana la comprei estes 2 pinceis ;)
1- Primark -2€ ( super fofinho,macio é fantastico )
2- H&M - 1.95 Kubuki (super fofo tambem )


Beijinhos * * ;)

9 comentários:

Anónimo disse...

Que fofos!
Também tenho de passar pela primark.
Beijinhos querida! xx

Devaneios de Uma Loira disse...

o pincel da primark tem um aspecto tão fofo :) bjinhos

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
por acaso a minha sobrinha (4 anos, lol), tem o pincel da primark e é super macio...
tenho q la ir buscar 1 pra mim, lol
bjs

beautyshineswoman disse...

eu tb comprei o kubiki..exe da primark,parce.m ser mt giro e ser fofinho :)

Passa n meu^*^

AndreiaC disse...

tenho de comprar esse da primark para testar, é super cutxi!
tenho um novo cantinho, depois passa por la
beijinho

Catita Mendes disse...

olá!

Adoro a tua comprinha, muito giros, temos que lá ir!!

Olha, passa aqui http://blogdatweegy.blogspot.com/2011/03/2-selinho.html , deixei-te um selinho!!!

Beijinhux

Floral City disse...

Olá,

Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

Floral City

Simples e Elegante disse...

Ontem fui à Wells do Continente e tinha tanta coisa da Essence :)

Leellan disse...

Olá
Em breve vou a Lisboa e gostaria de saber onde posso encontrar alguma Primark. Podes dizer-me se faz favor?
Beijinho

P.s: Continue com o blog é fantastico

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...