sábado, 15 de janeiro de 2011

Sabado de Limpezas/Arrumações * *

Ola Meninas ;)


Bem o meu Sabado começou as 8.30 a levantar-me e ir com a minha mãe a worten onde fomos comprar um aspirador ja que o nosso deu o pifo e se ha coisa que me faz falta em casa é o aspirador,nao gosto nada de Mocas com paninhos de papel para apanhar o pó..nao gosto,so levanta mais pó e fico com a sensaçao de nao estar bem limpo,logo nao usamos disso aqui em casa...Aspirador e pronto ! Optamos por este,da HOOVER(ver foto)  que custou 84€, sim porque o barato nestes casos saí caro , porque o outro era da samsung e so durou 1 ano e meio o que nao é normal ,o nosso anterior durou 12 anos,mas lá esta,ja nao se faz nada como antigamente que tudo durava muito !


Posto isto, a tarde foi de limpezas e mais limpezas mas sabe bem chegar ao fim e estAr tudo limpinho e organizado ! Sim porque ontem a noite tambem estive a dar a ferro.
Amanhã será o dia que chega o meu amor e vamos almoçar por aqui e a tarde estamos a pensar dar um salto ao Ikea ;) Há que aproveitar,porque ele agora vem e vai só na 5ªf ;)

1 comentário:

Joana disse...

Sim, fazes tu muito bem. Eu também adoro ver tudo arrumadinho :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...