domingo, 30 de janeiro de 2011

Ponto da Situaçao #

Posso-vos dizer que o pior ja passou, na 6ªf fui ao Centro de Saúde para ir para o Reforço e heis se nao quando passa a minha medica,pergunta-me logo o que se passa comigo e diz-me que me quer ver!  posso dizer que sorte mesmo,ela estar lá porque, ao ser acompanhada por ela eu sinto-me melhor! Assim foi, dei os meus dados e passados 5m já estava ela a chamar por mim, foi mesmo uma querida :)

Examinou-me muito bem e viu claro, os meus bronquios que estavam atacados, mas ainda em fase inicial, posso dizer que estive 35m a fazer nebulizaçoes a soro lá no centro de saude e ficou logo muito melhor, a chiadeira passou e respirava muito melhor. Disse-me que agora o importante era,toda a hipersecreçao Bronquica sair , logo receitou-me um xarope e a acompanhar o meu querido aerius, e o meu namorado que estava comigo como se lembrou que a prima tinha uma maquina nebulizadora, a medica aconselhou-me a continuar a fazer,se tinha essa hipótese ou então eucalipto em agua a ferver e com uma toalha em cima de mim inalar o vapor.
O que é certo é que respirar ja respiro bem, mas a tosse ...ui essa nao me larga e ja me doi o peito de tanto tossir, chega a noite e começa a festa, digo-vos desde 5ªf que nao sei o que é dormir, na 5f porque nao respirava nada bem e la estava eu sentada na cama e agora mantendo-me sentada para ver se a tosse nao vem ..mas pois sim ....vem e muita, mas é bom sinal mas por outro estou cansada mesmo :( Hoje o meu menino foi embora, e de andar comigo e ter estado sempre comigo tambem esta engripado, espero que fique bem,pq em Lx nao me teem a mim para cuidar dele ....

Sinto que o pior ja passou,mas estive mesmo mal ...parecia mesmo uma pessoa ligada a maquinas com muita falta de ar , uma chiadeira , nem falar conseguia !


Agora resta-me repouso, e esperar que este frio se altere um pouco porque para mim ate me custa andar ao frio,é que eu ja de mim respiro pela boca e depois vejo-me muito a rasca !

5 comentários:

Nokas disse...

Bolas...continuação de melhoras!!

nuno medon disse...

olá! é sinal que a médica é muito humana. Podia passar e não ligar nenhuma. Ainda bem que existem almas boas neste País. as melhoras para ti. beijos

makeup-da-cristal disse...

As melhoras :)
beijinho!

J. disse...

Eu também já tive uma coisa assim parecida. Tinha febre altíssima e tive de tomar uma injecção de cortisona, porque a coisa estava muito má e depois também tive de respirar esses vapores com a máscara 2 vezes. Mas isso não é importante agora :)

Só passei para dar as melhoras. Beijinhos.

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
ainda bm q ja tas melhor...
agora be besperar q o tem po melhore.
bjs

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...