quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Está Complicado para os meus Lados :(

ai meninas nao estou nada bem ... a gripe bateu-me bem :(
Esta noite tive que dormir sentada , a respiraçao esta a fazer um chiar, sim leram bem um chiar ..eu sei la ...eu ja so respiro pela boca, porque desde pequena sempre fiz muitas amigdalites e fiquei assim mas é aflitico o que estou a sentir , ja pus vick no peito,ja tomei duche de agua quente enfim ...ja nao sei que mais fazer ... se alguem souber algo que me diga, parece uma sensaçao tipo asma sei la,mas nao é entendem ?? ( que raio me havia de dar..e o meu namorado tb esta doente ..imaginem .... :(  )


Fico-me por aqui nao estranhem se andar ausente !

Beijinhos * *

7 comentários:

MM disse...

Ainda a semana passada estive assim, se tiveres aparelho de nublização ou alguém que te empreste usa mesmo que seja só com soro, oe seja , sem medicação, vai ajudar-te a respirar melhor, espero que melhores rápido... tenho um desafio fantástico no meu blog mas é até domingo , tens tempo. Beijinhos

Ana disse...

hummmm experimenta inalação de água ferver ou com eucalipto ou vibrocil ervas! estive assim e resultou, pois começou a limpar os brônquios e toda a expectoração.

Já agora aproveita e passa na minha lojinha on line, participa no sorteio e vê se gostas de algumas peçinhas!

as melhorasss

http://boutiqueanita.blogspot.com/

Lua disse...

Querida se continuares assim não podes deixar adiantar porque podes ter uma peneumonia e isso assim não passa e é grave. Tens de ir às urgencias ou a um centro de saúde.

beijinhos

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
pero q melhores o mais rapido possivel. ja foste ao médico?
bjs

Unknown disse...

És cá das minhas... :S Amigdalites são a minha especialidade... Se é mesmo isso, pelo menos comigo, nada dessas coisas (nublização,inalação, etc...)funcionam, só mesmo com antibiótico e anti-inflamatório para as amigdalas! Infelizmente sei bem o que isso é...
Beijinho e as melhoras.

nuno medon disse...

olá! descasca já uma cenoura ou duas ás rodelas, colocas açucar por cima, e amanhã bebes o xarope de cenoura. beijos e as melhoras.

Mary disse...

O meu conselho é que ires ao médico. Só este Inverno já soube de quatro casos de pessoas com constipações mal curadas que passaram rapidamente a infecções pulmonares! Uma delas, a minha irmã! Às vezes, desvalorizamos o problema e ele pode evoluir para algo bastante perigoso! Esperemos que não seja o caso, claro!
As melhoras rápidas!
http://amarycanlife.blogspot.com/

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...