sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Destartarização MALDITA !!

Hello ...

Ai meninas estou aqui que nao posso,fiz pela 1ª vez uma destartarização..ou melhor ainda nao acabei porque estava mesmo em sofrimento,nunca pensei que doe-se tanto ...eu ate a mao pus ao drº para parar varias vezes...bem como estava em muito sofrimento ficou o resto para Março!
Tanto que eu sangrei meu deus e eu que nem sou de sangrar,mas ele disse que era bom sinal a fazer a destartarização e como nunca fiz e tudo ! Uma coisa é certa os dentes da frente por dentro ja estao mais brilhantes e ja se foi o vestigio de tartaro que tinha...mas em Março ha mais porque ainda falta !!


Bem vou aproveitar o fim de semana com o meu menino cá,porque desta vez só vem 2 dias :(

Destartarizaçao =

Designa-se por destartarização a remoção eficaz de toda a placa bacteriana e tártaro, reduz a acumulação de bactérias, ajuda eventuais inflamações nas gengivas e facilita a limpeza dos dentes no nosso dia-a-dia.

Beijinhos ****

5 comentários:

Nokas disse...

Que estranho...geralmente isso não custa nada :)

Deborah disse...

Gente... isso doi mto mesmo.... agora o que eu fiz que doeu mais foi qdo o dentista lixou as laterais dos meus dentes qdo usava aparelho e não tinha espaço na arcada inferior... aquilo sim doi muitoooo...

mas esse procedimento que vc fez deixa os dentes lindinhos...

bjos

http://mundodadeborah.blogspot.com/

Vinicius disse...

Hoje em dia não dói mais depois dos aparelhos feitos para isso.

Unknown disse...

consegue explicar? estou com receio de fazer.

Unknown disse...

consegue explicar? estou com receio de fazer.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...