domingo, 23 de janeiro de 2011

Acho Incrivel * *

Não entendo como tanta gente se diz democrática e depois há uma abstenção tão grande ...enfim! e é vê-los amanha a dizer, "isto está mau ... "
Não gostei mesmo nada que o Cavaco tivesse ganho,isto está bom é para os ricos ... grrrrrrrr

4 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente não via nenhum a fazer melhor que o que já la estava.
Portanto mal por mal que seja o mesmo!


xoxo*

O Blog da Framboesa disse...

Enganam-se, a partir de agora vai piorar, a abstenção não ajudou em nada, a partir de agora é continuar a degradação que já está para acabar com tudo, sns, comparticipações nos medicamentos, etc bem que podemos dizer adeus a de vez a isso tudo, quem os escolheu, que aguente e não reclame, só tenho pena de quem foi votar na esperança das coisas mudarem. enfim.

palpites_e_tal disse...

Ando numa faculdade de ciencias politicas e estavamos a falar disso. Sinceramente acho que é uma maneira de as pessoas se manifestarem e dizerem: Tanto faz, são todos uns aldrabões.
Mas se queres que te diga nem acho grave porque o Presidente em Portugal não manda nada (não é como nos EUA). Se fosse nas eleições para Primeiro Ministro já achava preocupante..
bjs

Nós disse...

eu concordo inteiramente contigo.
e para além da adstenção, tivemos imensos boicotes e assembleias de voto onde os cartoes do cidadao nao funcionavam.
enfim.
*

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...