segunda-feira, 31 de maio de 2010

2ªf

Ola Meninas :

Espero que tenham tido um excelente fim de semana, o meu foi Fantastico com muita musica,muito namorei e tambem deu para acentar algumas ideias futuras que eu e o meu namorado temos , eheheh ;)
É tão bom saber que tenho um namorado que me ajuda, apoia, surpreende, ama ,acarinha ,é romantico ....só quero mesmo arranjar trabalho para podermos dar o passo que tanto queremos ...

Aqui vos deixo esta musica,que ou me engano muito ou sera o Hit de Verao 2010 :

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Bom Fim de Semana ****

Meninas :

Espero que passem um excelente fim de semana. Eu aqui  vou até Sintra, ter com o meu amor e aproveitar o fim de semana ao maximo. Domingo vou ao estadio do jamor e sem pagar nada, ainda sabe melhor ehehehe ;) O cartaz será este :

16h15 – Funkyou2

17h30 – T.T.
8h15 – Nu Soul Family
19h35 – Buraka Som Sistema
21h15 – Hino Nacional cantado por Ana Moura
21h30 – Black Eyed Peas


Divirtam-se muito ** beijocas **

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FARTAAAAAAA !


Meninas :

Eu cá ando, era óptimo que me aparecesse um trabalho rapidamente,porque já começam pessoas da minha família a meter-se e se fosses para uma empresa de limpeza ? e se fosses para um curso de jardim ? realmente só a mim...com certa família assim não preciso de inimigos, até parece que eles me sustentam ou eu estou cheia de dividas para me sujeitar a este ponto ...IRRAAAAAA será difícil entender que eu já me ando a sujeitar ao querer ir para lojas de shopping ou rua, já que tenho o curso de comunicação e sei que aí já nada consigo, pois está muito difícil .... já foi bem bom trabalhar 5 anos em rádio como locutora. Acreditem que bate muita saudade e tenho momentos que me vou abaixo mas o importante é ganhar dinheiro e por isso não me importo de ir para lojas ou ate mesmo fazer telemarketing, mas esta tudo muito difícil, as lojas é eu a entrar para entregar cv e vem mais meia dúzia atrás com cv, é ir a entrevistas e mais uma fila enorme para ocupar apenas um lugar, telemarketing está péssimo só se ganha conforme o que se faz e eu não vou andar a gastar guito em passe e comida para depois não ter garantias do que ganho e a maior parte das vezes nem a recibos verdes é, agora a moda é pagam em cheque e é trabalho clandestino...enfim, hoje em dia ninguém ajuda ninguém pelo telefone , tomará as pessoas terem dinheiro para elas.

Também não sou do género de pessoa de estar a espera que apareça na minha área, mas digo-vos tenho colegas que estão sem trabalho prai há 2anos porque só querem na área delas e shopping nem pensar, também têm papás ricos...mas eu não tenho e as minhas poupanças não duram sempre,poupanças essas que eram mais para o meu futuro a dois com o meu amor mas enfim, também não sou de pedir nada aos meus pais, mas mesmo assim também andam a pegar muito com a minha alma e se eu já não ando bem porque profissionalmente as coisas não acontecem, com tanta pressão não dá para mim...Quero tanto estabilizar e poder sair de casa,porque parece que não mas já são 28 anos e sinto-me a mais aqui! E eu não sou daquelas filhas que não ajuda, sim porque eu das poupanças e do dinheiro que eu e o meu namorado temos de lado vou ajudando em casa, vou vendo o que falta e la vou eu trazendo arroz, massa, azeite, agua, carne,batata enfim ...as vezes penso que não dão valor a estás minhas atitudes ...

Desculpem o desabafo meninas , mas estava aqui mesmo a precisar  !!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Descansa em Paz Beto :(

O cantor português Beto morreu este domingo, vítima de um acidente vascular cerebral, num hotel das Caldas da Rainha. O músico nacional, de 43 anos de idade, teve uma paragem respiratória repentina que foi fatal.
Estou mesmo muito triste...ainda tinha estado com ele a 11 de Abril na Festa da Rádio Festival e tambem nos meus tempos de rádio o entrevistei,era um ser Humano ENORME,um coraçao muito bom ..... Ficará para sempre as tuas musicas e a tua Linda Voz :(

quarta-feira, 19 de maio de 2010

És Tudo para mim ...




Hoje acordei com uma vontade louca de gritar ao mundo , o quanto a tua existencia é importante!!!


Acordei com uma vontade de te abraçar , beijar e amar-te...

desde que surgiste no meu caminho, tornou-se impossivel para mim imaginar a vida sem a tua presenca constante.

Quando não estás por perto vem-me uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo de total desorientação.

Sem ti falta-me o chão, falta-me sempre a certeza de estar a fazero mais certo ou o melhor.

Sem ti também me falta o céu e os sonhos!

É a tua presença que me vem inspirar para projectar o futuro ou mesmo força para ultrapassar as dificuldades do quotidiano.

A minha vida é o meu amor.

É por ele que procuro fazer melhor cada dia , é por ele que torno uma pessoa mais gentil e carinhosa e é nele que os meus pulmões encontram a força para respirar e me manter viva.

O meu amor é alguém especialmente maravilhoso, é ele quem mais me admira, e quem mais me compreende os pecados, vicios e manias que carrego.

O meu amor reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças... traz-me calma e paz.

Toca-me a alma com doçura e generosidade .

A minha vida é o meu amor. E o meu amor és TU @mo-te mt

terça-feira, 18 de maio de 2010

segunda-feira, 17 de maio de 2010

2ªF de Limpezas * *

Bem Hoje o dia será inteiramente para as limpezas cá em casa ... de manhã acordei cedo e com o sol que esta a roupa secou toda de um dia para o outro e ja a dei a ferro. Já desfiz as camas tambem e agora depois do almoço será para limpar tudo que ha para limpar,aspirar e por tudo nos lugares .... Tenho que ocupar o tempo senao dou em tolinha em casa , amanha ja vou a uma entrevista de trabalho * Que 2ªf mais bonita sim senhora ....;)


P.s - Quanto ás amostras meninas por alguma razao já entrei em passatempos das marcas das amostras e agora recebo sempre as novidades, por isso já sabem vale sempre a pena participar ... eheheh ;)

sábado, 15 de maio de 2010

Amostras Heiiiia ;)

Adoro receber amostras ... ontem cheguei a casa e tinha varias cartas com amostras, ora foi nivea creme corporal, ora creme para massajar as pernas ( ..bem preciso ... ) e depois a marca Collistar que é fantastica e me enviou mais umas novidades de creme para rosto, um rimel , 2 cremes para celulite , um creme para proteger a cara do sol , um shampo ,um exfoliante para o corpo em sais de sal .... e ainda uma amostra de um perfume, da Collistar foi isto , e ja foi muito bom .... da schwarzkopf uma mascara de nutruiçao para facilmente pentear o cabelo mesmo com ele seco, sim porque o meu cabelo é super grosso e forte :) Coisinhas estas que animam sempre qualquer mulher né?? risos  **

A Luta Continua ...

Já saí da loja.... e estou na luta por algo melhor e sem tanto stress. O mais incrivel foi ouvir da boca da miuda responsavel de 19 anos que coitadinha dela a dizer : "Espero que nao tenhas sorte"...mas eu tambem sai em grande e disse : igual mente para ti tambem, ainda tens muito que apreender e para mandar é preciso saber.... e com esta me vim embora, trabalhar com mulheres e neste caso miudinhas é dose... eu é que fazia tudo, e elas em plena converseta e eu que ponha etiquetas,limpe prateleiras,altere decoraçoes, varre , limpe o chao ... meu deus ! A luta continua e nao vou baixar os braços,porque so me sentindo realizada é que posso andar bem .... Espero ver luz muito em breve!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cansada ...


 .... Finalmente amanha e Quarta Feira de folga, trabalhei 8 dias seguidos porque houve muita coisa que chegou e queriam tudo exposto ...enfim horas e horas acumuladas.... Estou triste porque apartida so fico por um mes .... a empresa anda um pouco má ... as meninas aindam nao receberam ... vejam só ...ai se soubesse que ia ser assim nem me metia ali ..mas tambem ja ando a procura, ate porque o 1º mes é a experiencia e eu arranajando tambem lhes digo adeus ..mas até ao fim do mes duvido arranjar e depois tambem nao devo la ficar ... enfim :( tenho o corpo dorido...os joelhos inchados de andar a limpar moveis com os joelhos no chao, ai meu deus ...depois quase nao falo ali dentro é um ambiente mesmo para ganapada ...ai ai sorte a minha ;(

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Enervada já !!

Porra ... sera possivel que trabalhar com mulheres dá sempre mau resultado .... :( ja andam a falar de mim nas costas....porque nao me dizem directamente se fiz algo mal ??? Grrrrrrrr

A minha ausência ...


Hello Meninas desculpem a minha ausência....a minha 1ª semana de trabalho tem sido sempre a trabalhar e bem que chego a casa e so quero um duche e cama ...mas para já estou a gostar, tirando o facto que na entrevista parece tudo muito lindo mas ocultam factos, enfim ja sei que o meu contrato é de 7 meses nunca ficam com ninguem, depois um senao maior ainda, so pagam ao dia 8...é muito chato mas la terei eu que me sujeitar e claro continuar na luta por algo..bem mas para já muito trabalho mesmo..mercadoria que chega sem se contar, paletes com caixas mesmo muito pesadas,toca a repor e ainda fazer etiquetas que nao veem de lisboa ja feitas, enfim ....

Acima de tudo quero ter forças para aguentar com mais 3 meninas de 19 e 20 anos,sendo a responsavel uma de 20 aninhos,que teve que assumir tal cargo porque a outra foi embora e nem lhe pagam a mais por isso... mas ja viram eu de 28 a aturar miudinhas e uma ainda manda em mim .... haja paciencia risos ;)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...