terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ponto de Situaçao da Tosse !!

Hello ;)

Bem estou melhor ,pelo menos a tosse ja nao é tao seguida e ja dormi ....
Ontem acabei por ir a farmacia e a menina que me atandeu bem ouvia a minha tosse e ela mal chegou a minha vez disse-me, que era uma tosse sem especturaçao mas vinda dos bronquios e muito forte.Eu la disse o que andava a tomar e que nao me estava a fazer nada que a tosse era igual ,ate me fazia era ter mais tosse ! Entao perguntou-me se tinha problemas de alergia, foi quando eu disse que sim que ate tomava areius quando espilrrava muito e tinha muita comichao no nariz , tudo porque em pequena fazia muita amigdalites e respirava pela boca e agora sentia na pele !


Mandou-me tomar um antitussico e o 1 aerius a noite ! Bem milagre mal tomei ..que alivio meu deus .... Estou melhor da Tosse agora e livrar-me da constipaçao ...grrrrr estou fanhosa lol !!

Hoje a noite vou com o meu namorado e mano as Francesinhas,espero comer ..porque tenho andado a sopa !!


Beijinhos ***

1 comentário:

Francisca Paulos disse...

olá :D
é a primeira vez que comento o teu blog, mas já cá venho a algum tempo :pp
o teu link já se encontra na minha lista de blogs favoritos a algum tmpo hihi :D

não percas, no Fashion World, o meu look de ontem e de hoje :D

conto com a tua opinião!

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...