sábado, 11 de dezembro de 2010

Dor de Garganta .....

Hello

Nada como uma dor de garaganta para começar  o sabado ...:(
Fui logo comprar Strepfen,aquelas pastilhas de chupar para as dores de garaganata com efeito anti-inflamatorio e tambem aspirina c porque estava com uma dor de cabeça tambem,mas febre nada ...

Mas a esta hora a dor de garganata ainda esta comigo,custa-me um pouco a engolir e a falar .... ai ai nao quero tomar antibioticos ! Se souberem de algo que ajude este mal estar a passar digam-me,algo que nao seja de engolir,porque eu sou um problema lol !!

3 comentários:

silvia disse...

Eu tenho muitas dores de garganta ao longo do ano e vou sempre ao médico.
De todas as vezes tomo antibiótico e anti-inflamatório (tipo brufen). E ainda bochecho com betadine (próprio para bochechar).
Mas o antibiótico está sempre presente :)
As pastilhas, infelizmente não servem para nada...
As melhoras!
beijinhos

100 Pretensões disse...

Dores de garganta é comigo :S
Uso gargarejo de limão com água, quase puro e água morna com sal, conselhos de médico e anti inflamatório tipo spidifen.
as melhoras

bymiminhos disse...

olha, desc mas n tenho bons conselhos...apenas te desejo as melhoras...vais ficar melhor!bjs

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...