quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Compras...e uma ja bem Essencial ;)

Hello Meninas :


Hoje ja estou sozinha ,o meu menino ja foi e so volta dia 07/01 ai ai ...que passe rapido e que eu comece o ano bem com entrevistas e trabalho á vista !


Bem na foto podem ver na foto 1 é um Lip Balsamo da Body Shop que comprei nos saldos por 1.50 e é de Framboesa ... Um Cheirinho maravilhoso e deixa uma cor rosinha linda nos labios * * Foto 2 - Toalhitas Desmaquilhantes My Label do Continente 1.24 € ,bem posso-vos dizer que sao mesmo optimas e tiram mesmo tudo a prova de agua,mais um Produto Barato e Bom ;)
Foto 3 -  Os meus oculos para ver,este era um bem que ja necessitava pois andava com muitas dores de cabeça, pois bem aqui estao eles sao da Pierre Cardin e ficaram-me por 160€ graças ao desconto que o meu namorado tem por ser Policia,se nao ia pagar 280€ * Mas digamos que ja nao podia continuar sem os oculos pois ja estava a pioar uma das vistas sem necessidade !


Beijinhos * * *



3 comentários:

Unknown disse...

Boa escolha no modelo dos óculos!
Também tenho de comprar urgentemente...


xoxo*

nuno medon disse...

olá! fizeste muito bem em ter comprado uns óculos. Eu tenho uns óculos, há 9 anos ou 10 e só os usei um ano. A armação deve ser Armani, e digo, custaram mais de 240 euros, acho eu. Mas só é preciso para ler, ver tv, pc e mais nada. Mas não os uso muito agora. beijos e que o 2011 seja risonho para ti.

Caty disse...

Oi quida! C=
Olha eu tenho tolalhitas desmaquilhantes dessa marca e aprove tal como tu, sao 5*! =D

Bjoqinhasss

Caty<3

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...