terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Balanço do Natal * *

Meninas desculpem a minha ausencia ..com o meu menino cá nao tenho parado em casa *

Espero que tenham tido um excelente natal,o meu foi optimo e aqui vos deixo os miminhos que recebi ...foi muito generoso o pai natal lol ;)

1- Lenço H&M
2- Botas (dadas pelo amor )
3- A Vida é Bela um Fim de Semana a dois  (dado pelo mano para mim e p o meu amor )
4- Carteira Pull& Bear ( dado pelo amor )
5- Perfume Zara Vintage ( Familia )
6- Bilhete Bon Jovi 31/07/2011 parque Bela Vista ( dado pelo amor ,vamos os 2 mais o mano) sou super fã do Bon Jovi * *
7 - Cd + Dvd Delfins  25 anos de exitos ( Familia ) sempre gostei dos Delfins e seguia-os para todo o lado*
8 - Pincel +batom+2 sombras H&M ( Familia )
9 - Brincos ( Familia )
10- Colar do Mocho ( Familia  )
11 - Aparelhagem LG ( País )
12- Livro  Emprego Garantido ( Segredos Infaliveis para conseguir Trabalho que deseja ) ( Queria muito este Livro ) Familia
13 - Perfume Milion Paco Rabanne ( Pais )
14 -  Caixa de Maquilhagem ( Amor )


Adorei tudo ;)

Beijinhos

5 comentários:

nuno medon disse...

Olá! Tanta coisa que tiveste :). Eu tive duas sweat´s, uma camisola, duas camisas, um perfume de nome Ambré , cd de Rui Veloso e um cinto, e 100 euros em dinheiro. Fazes muito bem em aproveitar a companhia do teu namorado. Espero que tenhas comprado uma viagem , para a gripe, e só de volta....ela que não regresse depressa. beijos e uma boa semana.

Lua disse...

Oooh ainda bem que correu bem :D

E belas prendinhas, ainda bem que recebes-te porqe faz falta assim miminhos :o)

beijinhos*

mari m. disse...

aah, que presentes legais, flor *-*
rs, adorei o seu blog :)

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Unknown disse...

hummm...

Que maravilha de presentinhos <33




xoxo*

Unknown disse...

Tantas coisinhas boas!
visita o meu blog e se gostares torna-te seguidora!
http://sonhovsrealidade.blogspot.com/
Beijocas

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...