sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ai a minha Vida....

Preciso de uma Mala de Maquilhagem !!!

Preciso mesmo,vou agora a rua ver se aqui pelos chineses vejo algo nao muito caro ,porque já vi em certas lojas e sao carissimas e tanto nao quero dar ...O Objectivo da mala é mesmo eu poder guardar tudo que ainda nao esta a uso,isto porque ando farta que a minha mae mexa no que está quieto e se quer que compre porque eu nunca fui daquelas meninas de partilhar tudo com a mae,nem pensar..até porque ela pega e nao volta a põr onde estava...enfim ando a ficar sem paciencia mesmo !!

Ontem mais uma discussão das Grandes,sisma que eu querendo trabalho até nas limpezas basta querer ...mas ela nao entende mesmo ...Irrrrrra !! Que a vida nao está para escolhas ...até parece que eu quero na minha area ou ser Drª ...a minha mae sinceramente como foi habituada noutros tempos,pensa que eu tenho que ser igual a ela ..e pior é que me deixa ficar mal ao pé das pessoas,a dizer..querendo ela arranja trabalho..como se eu nao andasse nesta luta de procurar... enfim fico estourada ...e depois para ajudar manda bocas,eu com 28 anos ja estava fora da casa dos meus pais há muito .... ai meu deus !!! :(


Beijinhos * *

8 comentários:

Anita disse...

Oi, tens algum leroy merlin perto de ti ? contem lá uma por 29 euros ... e é mesmo uma mala de maquilhagem, pq eu ja tinha outra (mas maior) que comprei numa marca de maquilhagem e apenas diferem no tamanho!!
Se tiveres leroy merlin perto, avisa que eu explico-te onde encontar

Beijinhos, Ana

Florisa disse...

Tem força e calma, amanhã vai ser um dia melhor :)

Um beijinho

Olhos Dourados disse...

Também precisava de uma como essas!

Eu percebo essa parte de arranjar emprego, não é fácil e a minha mãe às vezes também desatinava comigo.

Anónimo disse...

Olá, tb ando a procura de uma malita mas sao de facto muito caras... Quanto ao desemprego, entendo te tao bem... Para muita gente é muito facil falar. No meu caso é triste as recusas serem pelo motivo que é... Enfim.. Força e desejo te sorte (:

Lua disse...

A tua mãe realmente está a ser muito má contigo, porque filho é filho e nao merece ouvir essas coisas até porque é injusto, visto que andas sempre na luta por trabalho. Mas há maes assim, mas mãe que é mae nao se importa de ter os filhos ao pé dela e nao fala assim, parece que quer ver pelas costas (desculpa dizer isto). É injsta ela e nao te merece como filha, devia ser outra com um feito do pior para lhe dizer umas quantas.

Fica bem e tenta aguentar que é qo que tem qe ser e quando puderes sai de casa para nao a aturares :/

Beijinho minh linda

Nokas disse...

Encara isso como preocupação de mãe :)

Unknown disse...

QUERIDA.... wooow


colei neste post (e é a minha primeira visita..) sabes, li e revi-me no teu lugar...

a mãe... tal e qual... :S


no comments**



xoxo*
amei o blog!!

CP disse...

Oiie meninas, tenho uma mala destas para venda.. é nova, esta embrulhada, e é enorme. tenho uma igual :)
e estou a vender a outra !
Para quem estiver interessada contactem para crisfnp@hotmail.com
Preço 45 euros.. mas é maior que a da foto cabe mesmo tudo :D

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...