sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Analises Feitas ;) !!

Pois bem as analises ao sangue e a urina  ja estao feitas, e posso dizer que me sinto mais aliviada pois nao custou mesmo nada, o meu medo ja desapareceu!
Fiz as analises no Laboratorio Prof. Ernesto Morais e adorei o atendimento, e isto de estar isenta e nao pagar tambem saba bem lol ;)
Agora estou nervosa para saber os resultados que saem dia 6/10 4ªf e calha bem que é o dia do papa niolau da parte da tarde e assim ja levo os exames para a Dra ver .

Estou mais preocupada com o meu xixi que acho o muito clarinho(podem ver na foto) ... ai ai :( vamos la ver) *

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! Análises não custam a fazer, o chato é quando temos que fazer as necessidades de manhã, porque já me aconteceu não ter vontade e ter de ouvir a minha Mãe a dizer " toda a gente, de manhã, tem vontade de fazer as necessidades..lol "... mas e se uma pessoa não tiver vontade de as fazer quando acorda ? pelos vistos esse laboratório está em todo o lado, aqui em Valongo também existe esse laboratório. beijos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Eu adoro fazer analises.
Porque como tenho habito de não ter vontade de nada fazer de manha, vou sempre perto da hora do meio dia. Assim nao tem ninguem, tenho sempre vontade de ir a casa de banho e sem comer na boa :P

Aqui onde vou, as meninas são muito simpaticas e depois, estamos sempre na brincadeira :P

Cátia Sousa disse...

espero que tudo corre-se bem :c
depois conta!
beijo

CS1993
<3

palpites_e_tal disse...

Olá!
Não devias tar preocupada com o xixi clarinho. Ao contrário do que se pensa quanto mais claro for melhor! Quem bebe muita água/líquidos não faz xixi amarelo.

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...