segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sorteio do Blog Montes de Maquilhagem * *

                                             Sorteio do Blog Montes de Maquilhagem * * 

                                                 http://montesdemaquilhagem.blogspot.com/


5 Vernizes da Yes Love

1 Verniz da Andreia nº105
1 Verniz da Cliché - Encanto
1 Verniz da Risqué - Rosa Pitanga
1 Paleta de sombras Hello Kitty
Regras obrigatórias:


1. Para a vossa entrada no sorteio ser válida, têm que ser seguidoras do meu blog.
2. Este sorteio só engloba meninas que morem em Portugal continental ou tenham cá morada.
Entradas:
Para uma entrada: Têm que comentar este post, deixando o vosso nome, nome de seguidora e email.

Para duas entradas: Além do que foi pedido em cima + divulgarem o meu sorteio na barra lateral do vosso blog OU divulgarem o meu sorteio através de um post no vosso blog.

Para três entradas: Além do que foi pedido em cima + divulgarem o meu sorteio na barra lateral do vosso blog + divulgarem o meu sorteio num post no vosso blog.

Para terem as três entradas a divulgação tem que ser feita atraves da barra lateral e do post... se for feita apenas uma das divulgações, será considerado apenas como duas entradas!


Atenção: Façam apenas um comentário com toda a informação pedida, deixem os links para eu confirmar todas as entradas.

Leiam isto tudo muito bem para não haver erros e para que todas as entradas sejam válidas.
O sorteio termina dia 17 de Outubro.

A menina vencedora vai ser eleita pelo site Random.org

Oupa toca a participar ;) * * *

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...