sábado, 4 de setembro de 2010

Gino Canesten * *

 
 
Ola Meninas ;)
 
 
Eu cá estou depois dos anos do meu menino ontem,mas ele ja esta em lisboa a trabalhar hoje,o que vale 4ªf ja o tenho cá. Estou mais sensivel nestes dias...nao me perguntem porque é o meu estado ...
 
Ontem comecei o tratamento do Gino Canesten vaginal,bem bem meninas ter que por aquele tubinho na vagina o mais profundamente possivel ,causou-me tanta impressao .... bem mas a 1ºdose de creme ja foi agora mais 5 dias e esta feito ... 4ªf ja faço o ultimo tubinho.
 
 E Queria ver se 6ªf ja ia fazer as analises ao sangue e a urina,como 4ªf termino o tratamento acho que ir 6f nao tem mal pois nao ?? é que depois na 2f dia 13 já é o meu ultimo dia de pilula ...entendem-me .Ai ai agora os nervos aumentam porque vai ser a 1ª vez que faço analises e estou com medo de ter tudo e mais alguma coisa.
 
E dia 6/10 o famoso papa niculau que aí acho que nao vou estar muito bem,estou para ver que grau vou acusar .... mais tratamentos se seguem aposto ...:( Isto da saude é muito bonito mas tambem é preciso haver dinheiro ..para as analises vao ser praí 20€ ! Ontem respondi a um anuncio que me fascinou, mas a concorrencia a ele vai ser muita,vamos la ver se me chamarem para a entrevista ja fico muito contente :)

3 comentários:

C. disse...

Boa sorte :)

Adorei o teu blog!

Se quiseres passa pelo meu espaço:

http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

Diz o que pensas ;)

R* disse...

Tenho umas três ou quatro amigas que também estão com infecções :S Deve ser do verão também! Espero que passe depressa e boa sorte pó anuncio =)

Cátia Sousa disse...

Acho que devias ter perguntado isso dos tempos ao medico ou ao farmaceutico para descansares, pode alterar alguns resultados nao sei...

Ficamos a espera da resposta entao querida que corra tudo bem!

CS1993
<3

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...