sábado, 25 de setembro de 2010

:( :(

Que Sabado o meu .... so discussoes com a minha mae,enfim ando mesmo fartinha disto...quero tanto um trabalho para o ano ja me por numa casa com o meu menino,xiça ando outra vez numa fase de chorar ate o ansiolitico me fazer dormir estou simplesmente a chorar !

Ando Esgotada ..a minha mae tem um vicio terrivel mecher nas minhas coisas e isso tira-me do serio.Ora é ver produtos de maquilhagem nas coisas dela,ora é roupa minha , é que nem disfarça..e comigo nao ha cá partilhar nunca fui disso e detesto que ande a cuscar as minhas coisas ,e pior toma a iniciativa de por fora , com ela vai tudo fora ,ando mesmo sem paciencia ,nao dá valor a nada que faço em casa e ainda diz que sou respondona,ora pois sou porque ela teem um feitio que me tira de mim,detesto que mexam no que é meu , ou usem o que é meu ou cusquem coisas minhas .... esta um ambiente horrivel aqui ,falta muito para 3ªf chegar o meu amor ... e sera que é pedir muito a todos os santos um trabalho ?? !!


Beijinho Grande * * ;(

6 comentários:

AndreiaC disse...

também ando a procura do mesmoo!e força nisso, pensa que problemas todas temos e alguns bem piores que os nossos, depois duma fase má, vem sempre uma fase boa

C disse...

Querida, não desesperes. Por maior que seja a fila um dia serás a primeira. Quanto à tua mãe tenta explicar-lhe que preferes que ela não mexa nas tuas coisas, estou certa que uma boa conversa sem dicussão vos levará a bom porto.
beijinhos

teardrop disse...

Tive a sorte da minha mãe nunca ter mexido nas minhas coisas... Detestaria se ela fizesse o mesmo que a tua. Tens que ter muita calma! Desejo que encontres um trabalho rapidamente, seria um balão de oxigénio! Boa sorte!
Beijinhos

Kika disse...

Tens de ter paciência, pois a vida por vezes é complicada mas temos de saber dar a volta e tudo fica bem.Força e não desesperes.

***

Anónimo disse...

A nível de emprego estamos no mesmo barco.
Sobre a tua mãe, o melhor é respirar fundo e seguir.
Porque como ja sabes como ela é, nao vale a pena ir contra.
Pega nas tuas coisinhas, coloca no guarda fatos e tira de la a chave.
Tenta resolver de maneira a nao ter bate bocas a toda a hora, porque esgota e de que maneira :S

Beijo

Anónimo disse...

Nao te preocupes com os selinhos. Eles nao vao fugir dali :D
Quando puderes publicas eles.

Emprego nao ta facil mas nada é impossivel.
Vais ver que vai surgir.

Sou de Aveiro :)

Complicado se nao tens.
Olha, ou fala com ela que nao gostes ou, tranca o quarto.
Nao sei. Tens de ver o que é melhor :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...