sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vida Versus Comprinha * *


Olá meninas ;)
Espero que estejam boas ...eu cá estou ontem o meu namorado já seguiu para a Policia,acabaram-se as Ferias,foram 3 semanas mesmo muito boas,estava a precisar de espairecer , namorar e te-lo bem pertinho de mim.Ontem acordei as 6.30 da manha,pois quis ir com ele á estaçao dos comboios leva-lo, o comboio era as 7.50..ai meninas a lagima caiu pelo meu rosto e pelo dele tambem .... isto de estarmos pertinho é tao bom que depois custa sempre mas 3ªf ja o tenho de volta, e habituo-me outra vez a tar sem ele 8 dias e depois gozar as folgas dele de 3 ou 4 dias cá ... Que comece logo logo a nova escola de agentes,para depois poder haver transferencias e ver se é desta que vem para o Porto, mas duvidamos porque por norma ficam em Lisboa 6 anos e  o meu amor ainda vai fazer 4 lá ..mas ele tem um Louvor que lhe foi atribuido no inicio de Junho ( fiquei tao orgulhosa dele ,ele merece ) por ter apanhado isto em Fevereiro um Tipo em perseguiçao,dizem que ajuda na transferencia para a Terra de onde se é mas como ainda esta a quase 4 anos ..vamos la ver ... enquanto isso,eu torno a lutar por trabalho e o meu namorado é da opiniao que devo tentar algo mais seguro sem ser trabalho temparario , pois realmente já me chegou a dose ...Queria mesmo mesmo estatbilizar,nem que fosse um part time mas ganhar o meu dinheiro que assim ajuda muito para quando ele vier para cima nos metermos na nossa casinha , porque com ele em lx nao dá ...em lx ele tem despesas e vida la é muito cara, 300km como fazem tanta diferença a nivel de preços ....

Bem mudando de assunto ontem,como depois fiquei acordada dei um salto ao shopping porque precisava passar no continente para fazer compras para casa e dei um salto á Douglas para comprar um creme corporal , e optei por este da TillaPapilla de origem italiana,e optei pela fragancia de morango ...é que cheira mesmo bem ...eu nem sou muito de gostar de Morango no Corpo mas este conquistou-me , espero nao me arrepender ... custou 4.55 ;)

Aproveitem bem a 6ªf ;) * * * *






2 comentários:

Nicas disse...

Olá.
O meu marido está em Lisboa há 13 anos! Mas não te assustes...para onde ele quer ir (Castelo Branco) demora mais tempo! Pode ser que com o teu boy, seja mais rápido.
Bjinhos

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Adoro cremes com cheiro a morango =P da uma vontade de comer xD

se esse for bom diz para ir a procura dele =)


***

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...