terça-feira, 31 de agosto de 2010

Obrigado Meninas ;)

Meninas :

Quero-vos agradecer todo o apoio que me deram antes de ir a medica e agora. Sinto que vou precisar mesmo de voces,espero aguentar-me bem e que o ansiolitico me faça bem,hoje ja tomei 2 e os outros dois tomo antes de ir dormir,espero realmente que me ajude,nao queria nada passar para algo forte,acho que tambem depende muito da nossa força interior e quero muito te-la :) 

Obrigado mesmo pelo vosso apoio ;)
São umas Queridas *  *

Beijocas * * *

5 comentários:

C disse...

querida vai tudo correr muito bem!!! Eu e muitas outras meninas estamos aqui para o que for preciso! beijinhos repenicados!!

:)

Lita

Ana na Suécia disse...

Olá Silvia,
Vais ver que tudo vai correr bem. O primeiro passo para a cura é o optimismo do doente :D
Se precisares estamos aqui. XOXO

Jo disse...

Vais ver que vai correr tudo bem :) É difícil, mas é preciso é calma e muita força!

Simples e Elegante disse...

Olá querida,
ainda bem que tudo correu bem!
O valdispert é muito fraquinho, portanto tranquilo :)

beijinho

Pocket of Sunshine disse...

Vais ver que corre tudo bem linda :)

Beijinhos e qualquer coisa já sabes :)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...