sexta-feira, 2 de julho de 2010

Papa Nicolau Versus Meeeeedoooooo * * *

Hello ;)


Meninas ando cheia de trabalho lá na loja mas a minha temporada por lá esta quase a acabar ... enfim a luta continua *

Lembram-se que fui ao centro de saude fazer o curativo quando na 3ªf parti uma garrafa e espetei um vidro no dedito,pois é quem apanhei para tratar do meu dedinho foi a enfermeira da minha medica e ela perguntou-me porque ainda nao tinha ido a consulta de palneamento familiar para fazer o papa niculau,sim porque eu tenho a vantagem que quem me o pode fazer é a minha medica de familia que é um amor mesmo,mas eu tenho um medico a fazer exames que voces nem imaginam,so de estar a escrever sobre isto ja estou a suar e a tremer .... pois é mas desta nao escapo,eu la disse que agora em julho so podia a 2ªe 3ª e as consultas sao a 4ªf mas garanto-vos que nao sabia mesmo .... mas ela tambem me disse que a medica ia de ferias mas que ia falar com ela e me ligava e assim foi ontem ao sair do trabalho ,tinha uma sms de voz a avisar-me que a consulta de palneamento familiar ficou marcada para 30 de agosto as 14h ..... ai ai ai,pelo que ja me disse a enfermeira a 1ªconsulta é so para falar e depois é para fazer o papa nicolau noutro dia,mas eu ja sei como é a minha medica que sabe que tenho medo e panhando me ali,faz me o papa nicolau ...ai ai ai ....mas tambem sei que nao pode ser quando estou para ter o periodo ou depois de ter nos primeiros dias certo ???

Meninas um optimo fim de semana,o meu vai ser a trabalhar hoje saio as 19h mas sabado e domingo as 20h ....e tenho cá o meu menino mas tambem namoramos mal eu saia do trabalho. Hoje vou ver a Ana Carolina e amanha vou passar pelas festas de S Pedro da Afurada ,sim porque hoje vai ser a loucura com o Tony Carreira,mas mesmo assim vou ter de la ir buscar a minha mae que vai ver eheheheh ;)

Kiss ** ***

2 comentários:

R* disse...

Eu também faço no meu médico de família. Tens a grande vantagem que é não pagar. Mas eu fiz o papa nicolau logo na primeira vez que lá fui=)
Dont stress. Tem que ser duas semanas depois de estares menstruada se não me engano!

Anónimo disse...

oi! estava de passagem pelo seu blog e não pude de deixar de ler este seu post. acho que não tem nada de se sentir com medo, tb fiz um ha pouco tempo, e não doeu nada. tb tinha a ideia de que isso era algo muito mau, porque ouvia muita gente a dizer que doi muito. mas nao doi nada, basta ir descontraida que não custa.

marisa

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...