quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eye Shadow ;) / Micose de pele

Hello meninas ;)
Eu ca estou,este calor fez com que uma micose de pele que tenho volta-se ...ai ai nem imaginam a comichao que ando mais nos ombros e esta vermelho e a criar aqueles circulos vermelhos que depois passam a castanho claro ... ai detesto ...ja nao posso andar com as costas a mostra que pioro mesmo ...ja nao me vinha isto prai ha 3 anos e agora pimba voltou com toda a força..vou passar pela farmacia para comprar mycospor ... e eu nao faço praia porque nao gosto de me expor ao sol ..faço mais piscina mas mesmo assim agora nem ve -la ,é mesmo desconfortavel ter isto parece que ando cheia de sarro ...Irraaaaa !!!


Ontem na minha passagem pela H&M comprei esta sombra que eu adoro pois com o pincelzinho neste potezinho é so passar pelo olho ...adoro mesmo e é a cor que mais uso no Verao ;) elegante e ilumina me ;) e este custou-me apenas 2.95 , eu tenho um da bourjois que me custou 16€ por isso este faz muito bem a vez do outro ,nao se esta em tempo de se gastar muito ...

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...