quinta-feira, 22 de julho de 2010

+ Comprinhas ;)

Ontem ainda deu para fazer umas comprinhas na Primark comprei esta camisa de dormir por 4€ e de manha passei pela Loja Scheleker e comprei o meu produto para pôr nas pontas para nao ficarem secas,ja que tenho  o cabelo muito grosso e este produuto deles por apenas 1.99 é maravilhoso ...mesmo ;) tambem pode confirmar que agora as lojas scheleker vendem essence,tinha la um expositor enorme com coisinhas da essence , o que ja nao era sem tempo visto que scheleker e essence sao do mesmo dono,apenas vendiam com nomes diferentes a maquilhagem da scheleker sendo basic e outra essence ;) da essence comprei estes dois estojinhos com 2 sombras cada a 2.99 ;)

Espero que passem uma boa 5ªf ...eu tenho andado entre varios sitios no meu lareú com o meu amor ...ha que passear,para me encher de energia para nova luta depois destas ferias ;)

4 comentários:

Kim disse...

Obrigada por essa informação da Loja Scheleker, acho vai me dar um jeitão :D Espero que lá tenham Essence ou Basic, perto de onde moro!

Beijinho*

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Boas comprinhas =p

Olha que boa novidade, assim já nao tenho que percorrer meia lisboa pra comprar essence =P


***

loua disse...

Olá. Aqui em Braga as lojas Scheleker , infelizmente não vendem Essence. Uma vende Basic e Rimmel e a outra vende apenas Basic. Tambem sei que algumas vendem Maybeline. Ond fica atua loja?
Tchau.

Lunka_Almeida disse...

Eu tb comprei uns chinelos na Primark com uns mochos super giros e só custaram 4€ =D

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...