sexta-feira, 25 de junho de 2010

Voltei / Comprinhas * * *

Ola Meninas ;)



Desculpem andar mais desaparecida... como agora trabalho e o meu namorado esteve cá esta semana,nao andei pela net,mas estou de volta e para vos mostrar as minhas comprinhas  recentes ;)


1- Calças de Ganga na Primark 13€
2 - Camisola Cinzenta Springfield 9.95€
3 - Baton Labello Pearly Shine 2.49€( com protector Solar 10 e deixa uma cor nos labios mesmo linda )
4 - Camisola Azul Springfield  9.95€


Pelo trabalho tem estado tudo a correr bem,tirando uma menina que gosta pouco de trabalhar e atender e entao passa o dia no wc e passa-me os clintes para mim e depois ainda tem a lata de ir ao lixo e passa pelo cafe compra um bolo e pao para casa e ainda se assenta no armazem a come-lo na hora do trabalho ...enfim hoje foi o dia de eu estourar e ja falei com o responsavel,porque eu nao tenho 4 braços para fazer o trabalho dela e ela sempre a esquivar-se mesmo.Já teem queixas dela e eu hoje nao aguentei e tambem fiz queixa,enfim ... e tambem esta pela empresa de trabalho temporario,eu ja fui contratada para 2 meses qui ça mas aquela menina meu deus nao percebo ...

2 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Gostei muito das tuas comprinhas xD


***

Suspiro disse...

Essas camisolas da Springfield são muito giras! ;) Tive lá e não vi nada disso, passou-me ao lado! ;)

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...